Home / CIDADES / ENTERRO DO MÉDICO SANTARITENSE QUE MORREU EM JOGO DE FUTEBOL SERÁ EM JOÃO PESSOA

ENTERRO DO MÉDICO SANTARITENSE QUE MORREU EM JOGO DE FUTEBOL SERÁ EM JOÃO PESSOA

Médico oficial da partida faltou e Dorivaldo Pereira o substituiu. Velório acontece na casa do médico, em Santa Rita.

O médico que morreu após passar mal em campo, durante uma partida do Campeonato Paraibano de Futebol, será enterrado às 16h desta quinta-feira (17) no Cemitério da Boa Sentença, em João Pessoa.

Dorivaldo Pereira, que era cardíaco, passou mal e teve uma embolia pulmonar que evoluiu para uma parada cardíaca aos três minutos do jogo entre Santa Cruz-PB e Auto Esporte, que acontecia no Estádio da Graça, na noite da quarta-feira (16).

O velório acontece na casa do médico, em Santa Rita. Dorivaldo foi para o campo para substituir o médico oficial da partida, que faltou alegando uma enxaqueca e, por isso, impediu que a partida começasse. Como ele já trabalhava como médico voluntário do Santa Cruz, que era o time mandante, ele foi chamado.

Ele foi atendido pela ambulância no centro do gramado da Graça e levado em estado grave para a Clínica Dom Rodrigo. Mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

A filha de Dorivaldo, Fabrícia Pereira, explicou que soube que o pai tinha passado mal quando foi buscar o filho no cursinho. Segundo ela, o rapaz recebeu uma mensagem informando que o avô tinha passado mal durante o jogo.

“Eu achei que não era verdade, já que ninguém me telefonou. Mas liguei para o celular dele e uma enfermeira atendeu, dizendo que eu fosse para o Dom Rodrigo”, relatou. Depois que Fabrícia e o irmão chegaram no hospital, a notícia da morte do pai veio em menos de uma hora. “O médico disse que tentou tudo para reanimá-lo, mas não conseguiu”, disse.

G1PB

Sobre Hudson Almeida

Veja Também

Operação Escriba: Desvio de dinheiro de cartório em Santa Rita deve prender 3 na capital

O Ministério Público da Paraíba, por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.