google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Câmara promove coletiva para tentar justificar Golpe em Santa Rita

Câmara promove coletiva para tentar justificar Golpe em Santa Rita

Reginaldo Pereira
A Câmara dos Vereadores de Santa Rita divulgou, na manhã deste domingo (27), uma nota convidando a imprensa paraibana para uma entrevista coletiva com os vereadores da casa. Segundo o presidente da Câmara, Joselito Carneiro, a atividade tem o intuito de esclarecer pontos que levaram à cassação do ex-prefeito do município, Reginaldo Pereira.
De acordo com a nota, durante a coletiva serão apresentados documentos probatórios que atestam a legalidade do afastamento de Reginaldo, os trâmites processuais, as citações e a abertura de prazos para a devida defesa do ex-gestor, assim como a apresentação e oitiva das testemunhas.
O evento será realizada no plenário da Câmara dos vereadores de Santa Rita, às 9 horas.
Veja abaixo a nota divulgada:
CONVITE

No intuito de esclarecer pontos importantes do processo que levou à cassação do ex-prefeito Reginaldo Pereira, Joselito Carneiro, presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, convida a todos os profissionais, veículos de comunicação e portais de notícias para uma COLETIVA, que será concedida no plenário daquela casa legislativa.

Na ocasião, serão exibidos documentos probatórios que atestam a legalidade do ato, todo rito processual e sua tramitação, inclusive, as citações e a abertura de prazos para a devida defesa do ex-gestor, assim como a apresentação e oitiva das suas testemunhas.

A CMSR quer, com a apresentação dos fatos e argumentos perante imprensa e opinião pública, garantir que jamais houve ou haverá quaisquer tentativas de golpe, assegurando à população santarritense a total segurança jurídica ou institucional, naquilo que for de sua prerrogativa. E, para isso, conta com o valoroso apoio da imprensa paraibana.

COLETIVA DE IMPRENSA

DATA: 28/04/2014.

HORÁRIO: 09:00HS

LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA RITA

Fonte: M10 Notícias

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: