google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Pesquisa IstoÉ/Sensus sinaliza para segundo turno entre Dilma e Aécio

Pesquisa IstoÉ/Sensus sinaliza para segundo turno entre Dilma e Aécio

Pesquisa IstoÉ-Sensus
Pesquisa IstoÉ-Sensus

Todas as pesquisas até agora divulgadas sempre mostraram a presidente Dilma Rousseff, na liderança e bem à frente de seus principais concorrentes, Aécio Neves e Eduardo Campos. Mas, aparentemente, o quadro mudou. Pesquisas dos últimos dias já vinham sinalizando para uma queda de Dilma, apesar de seguir vencendo a disputa ainda em primeiro turno.

Mas, a última pesquisa IstoÉ/Sensus traz uma novidade a mais: o crescimento de Aécio. A julgar como verdadeiros os números, talvez a disputa não se decida mais em primeiro turno. Segundo o Instituto Sensus, se as eleições fossem hoje, Dilma teria 35% da intenção de votos, seguida por Aécio (com 23,7%) e Eduardo Campos (11%), o que sinaliza para empate entre Dilma e o somatório os dois.

Entretanto, num previsível segundo turno, Dilma seria reeleita contra qualquer um dos seus adversários. No embate com Aécio Neves, ficaria com 38,6%, contra 31,9% conferidos ao tucano. Já na disputa com Eduardo Campos a vitória seria mais fácil 39,1% a 24,8%. Comentário sobre a pesquisa em http://migre.me/j2CEe.

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: