google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Três homicídios registrados na Grande João Pessoa, na PB

Três homicídios registrados na Grande João Pessoa, na PB

Mão de uma das vítimas foi decepada e pendurada em cerca de arame farpado

tiro-A1(7)

Três homicídios foram registrados na noite deste sábado (4), no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita, a 12km de João Pessoa. O primeiro foi um duplo homicídio, segundo informações da Polícia Civil. Uma das vítimas teve a mão decepada e pendurada em uma cerca de arame farpado de um terreno ao lado da casa, segundo informou a Delegacia de Homicídios da capital.

Por volta das 20h,  uma residência na Rua Pedro Tomé de Arruda foi invadida por desconhecidos. As vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo. A polícia encontrou o corpo de uma das vítimas em um terreno ao lado da casa, onde ocorreu o crime, com a mão decepada e e pendurada numa cerca.

A polícia suspeita de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas em Marcos Moura, na cidade de Santa Rita. O duplo homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Homicícios, na  capital paraibana, e uma equipe da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa foi ao local para a realização da perícia e a recolhimento dos corpos.

Terceira vítima

Em Marcos Moura, a Força Tática da Polícia Militar foi acionada após outro homicídio em Marcos Moura. A vítima foi um homem de 39 anos com duas passagens pelos presídios da Paraíba, segundo o sargento Monteiro. O crime ocorreu quando dois homens a pé transitaram pelas ruas do bairro e ao encontrar a vítima efetuaram disparos. A vítima morreu no local.

Do G1 PB

Veja Também

Caminhoneiro de Santa Catarina é assassinado em Bayeux e polícia busca suspeitos

O caminhoneiro foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: