Home / PARAÍBA / Secretário de Saúde é convocado para esclarecer escândalo do Trauma/Cruz Vermelha, nesta quarta; TCE detectou desvio de mais de R$ 8 milhões

Secretário de Saúde é convocado para esclarecer escândalo do Trauma/Cruz Vermelha, nesta quarta; TCE detectou desvio de mais de R$ 8 milhões

Secretário de Saúde do Estado, Waldson Dias de Souza

A Assembleia Legislativa da Paraíba convocou o secretário de Saúde do Estado, Waldson Dias de Souza, para comparecer às 15h desta quarta-feira (07), no plenário da ALPB, a fim de prestar esclarecimentos sobre o quadro atual em que se encontra a saúde pública do Estado.

O autor da convocação é o deputado Aníbal Marcolino (PEN), que falou que quem mais sofre com o descaso em que se encontra a saúde é o povo paraibano, além de declarar que os cidadãos tem o direito de saber como é utilizado o dinheiro repassado para a saúde da Paraíba.

“A prestação de conta não é uma liberalidade, nem apenas um dever do gestor público. É uma obrigação. E se configura como um dos princípios básicos da administração, previsto na Constituição Federal. Irei trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida do povo paraibano. Saúde é direito de todos, e dever do Estado” alegou Dr. Aníbal.

Blog do Alan Kardec

Sobre Hudson Almeida

Veja Também

Pesquisa IBOPE: Quadro praticamente irreversível, Cássio e Veneziano consolidam as duas vagas para o Senado Federal

A segunda pesquisa do Ibope na Paraíba, divulgada na noite desta quarta-feira (19) pelas TVs ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.