Home / POLICIAL / Mais um ciclista é atropelado em JP; já é o segundo caso em menos de uma semana

Mais um ciclista é atropelado em JP; já é o segundo caso em menos de uma semana

Acidentes envolvendo bicicleta têm gerado protestos e manifestantes querem mais segurança e respeito no trânsito

 

Mais um ciclista foi atropelado por um ônibus da empresa São Jorge, em João Pessoa, no início da tarde desta terça-feira (6). É o segundo caso registrado na Capital em menos de uma semana.

O atropelamento foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi ao local para atender a vítima de 21 anos e leva-la ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Segundo boletim médico a unidade, o ciclista segue em observação da Neurologia, Ortopedia e Cirurgia Geral, com estado de saúde considerado regular.

O outro ciclista morreu na última quinta-feira (1º) na BR-230 no bairro do Castelo Branco, na Zona Leste da Capital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a bicicleta da vítima apresentava sinais de colisão e a hipótese mais provável é de que ele tenha sido atropelado. João Soares, tinha 49 anos e foi fundador do grupo ‘Aventureiros do Pedal’.

A morte dele gerou protestos que foram marcados através das redes sociais na noite dessa segunda-feira (5). Cerca de 800 ciclistas se reuniram no Busto de Tamandaré, na Orla de João Pessoa, para pedir mais segurança no trânsito e respeito ao espaços para bicicletas.

Cerca de 800 ciclistas fizeram 'pedalada' na orla e no Centro de João Pessoa
Foto: Cerca de 800 ciclistas fizeram ‘pedalada’ na orla e no Centro de João Pessoa Créditos: Reprodução/Facebook/Chateaubriand Silva Lima

Fonte: Portal Correio

Sobre Hudson Almeida

Veja Também

Homem sobe no telhado de casa para evitar ser preso pela PM após ameaçar família e quebrar objetos

O homem chegou a quebrar alguns objetos na casa e ameaçou os próprios familiares. Quando ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.