Home / POLICIAL / Mais um ciclista é atropelado em JP; já é o segundo caso em menos de uma semana

Mais um ciclista é atropelado em JP; já é o segundo caso em menos de uma semana

Acidentes envolvendo bicicleta têm gerado protestos e manifestantes querem mais segurança e respeito no trânsito

 

Mais um ciclista foi atropelado por um ônibus da empresa São Jorge, em João Pessoa, no início da tarde desta terça-feira (6). É o segundo caso registrado na Capital em menos de uma semana.

O atropelamento foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi ao local para atender a vítima de 21 anos e leva-la ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Segundo boletim médico a unidade, o ciclista segue em observação da Neurologia, Ortopedia e Cirurgia Geral, com estado de saúde considerado regular.

O outro ciclista morreu na última quinta-feira (1º) na BR-230 no bairro do Castelo Branco, na Zona Leste da Capital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a bicicleta da vítima apresentava sinais de colisão e a hipótese mais provável é de que ele tenha sido atropelado. João Soares, tinha 49 anos e foi fundador do grupo ‘Aventureiros do Pedal’.

A morte dele gerou protestos que foram marcados através das redes sociais na noite dessa segunda-feira (5). Cerca de 800 ciclistas se reuniram no Busto de Tamandaré, na Orla de João Pessoa, para pedir mais segurança no trânsito e respeito ao espaços para bicicletas.

Cerca de 800 ciclistas fizeram 'pedalada' na orla e no Centro de João Pessoa
Foto: Cerca de 800 ciclistas fizeram ‘pedalada’ na orla e no Centro de João Pessoa Créditos: Reprodução/Facebook/Chateaubriand Silva Lima

Fonte: Portal Correio

Sobre Hudson Almeida

Veja Também

Vídeo mostra homem entalado em porta após tentar assaltar casa em Belo Horizonte

Após tentar assaltar uma casa no bairro da Serra, em Belo Horizonte, um ladrão ficou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.