google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Mais um ciclista é atropelado em JP; já é o segundo caso em menos de uma semana

Mais um ciclista é atropelado em JP; já é o segundo caso em menos de uma semana

Acidentes envolvendo bicicleta têm gerado protestos e manifestantes querem mais segurança e respeito no trânsito

 

Mais um ciclista foi atropelado por um ônibus da empresa São Jorge, em João Pessoa, no início da tarde desta terça-feira (6). É o segundo caso registrado na Capital em menos de uma semana.

O atropelamento foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi ao local para atender a vítima de 21 anos e leva-la ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Segundo boletim médico a unidade, o ciclista segue em observação da Neurologia, Ortopedia e Cirurgia Geral, com estado de saúde considerado regular.

O outro ciclista morreu na última quinta-feira (1º) na BR-230 no bairro do Castelo Branco, na Zona Leste da Capital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a bicicleta da vítima apresentava sinais de colisão e a hipótese mais provável é de que ele tenha sido atropelado. João Soares, tinha 49 anos e foi fundador do grupo ‘Aventureiros do Pedal’.

A morte dele gerou protestos que foram marcados através das redes sociais na noite dessa segunda-feira (5). Cerca de 800 ciclistas se reuniram no Busto de Tamandaré, na Orla de João Pessoa, para pedir mais segurança no trânsito e respeito ao espaços para bicicletas.

Cerca de 800 ciclistas fizeram 'pedalada' na orla e no Centro de João Pessoa
Foto: Cerca de 800 ciclistas fizeram ‘pedalada’ na orla e no Centro de João Pessoa Créditos: Reprodução/Facebook/Chateaubriand Silva Lima

Fonte: Portal Correio

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: