google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / VÍDEO:Luan e Forró Estilizado conquista público e jurados e passa para a próxima fase do SuperStar

VÍDEO:Luan e Forró Estilizado conquista público e jurados e passa para a próxima fase do SuperStar

Após ser aprovado no último segundo na fase das Audições, a banda Luan e Forró Estilizado volta ao palco do SuperStar e conquista público e jurados com a música “Esperando na Janela”, imortalizada na voz de Gilberto Gil. Com 81%, eles tiraram a Macucos da disputa e seguem no jogo. 

Na fase das Audições, a banda ganhou o “Sim” de Ivete Sangalo com a canção “Jeito Carinhoso”. A poucos segundos do fim da apresentação, então com pouco mais de 60% de índice, ganhou o “Sim” de Fábio Jr. e garantiu vaga nos Duelos com aprovação de 70%.

A classificação de Luan e Forró Estilizado na madrugada deste domingo para segunda-feira no SUPERSTAR, da Rede Globo, tirando do páreo a concorrência precisa ser bem analisada para compreender que, mesmo mantendo a batida do “forró moderno” com marcação diferente do forró tradicional, tem a ver especialmente com o repertório e o desempenho mais solto do próprio Luan.

Da vez passada, por pouco Luan não se classificava ficou, como se diz lá em Zé Pinheiro, quase pelas tabelas.

Mas neste domingo, a escolha da música “Esperando na Janela” contribuiu sobremaneira para o desempenho alcançando 81% de aprovação do público eleitor, via internet.

10302353_551023738342066_173996486461637829_n
A partir de agora, já se dirigindo à final a direção em torno de Luan, em especial seu pai, consagrado Amazan, precisam identificar o que deve ser levado ao conhecimento da platéia e jurados, estes também contam e neste domingo dando a maior força, a exemplo de Ivete Sangalo.
Não tem jeito: Luan e o Forró Estilizado se credenciaram com o que críticos da Velha Guarda não dão muito ouvido, entretanto, eles têm mesmo que se aperfeiçoar no que foram tipificados e se dirigir à galera que os elegeu, certamente a maioria das novas gerações e do Nordeste brasileiro.

Confia o Vídeo:

 

Veja Também

Aneel aprova redução de até 37% em taxa extra cobrada na conta de luz

Consumidores pagam tarifa quando a produção nas hidrelétricas diminui e, por isso, é necessário acionar ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: