Home / POLITICA / Querendo justificar a incompetência do Governo, Ricardo Coutinho diz que Cássio trabalhou para enfraquecê-lo

Querendo justificar a incompetência do Governo, Ricardo Coutinho diz que Cássio trabalhou para enfraquecê-lo

Ricardo Coutinho faz ataques ao Senador Cássio Cunha Lima

Share Button

cassio x rcc

Em entrevista concedida à rádio Correio FM, em Campina Grande, o governador Ricardo Coutinho, mais uma vez, botou a culpa do seu governo medíocre na classe política. Dessa vez, o alvo foi o senador Cássio Cunha Lima. “Como alguém pode falar em união, em unidade, quando seus atos foram voltados em enfraquecer o governo durante os três anos, quando se rompe aliança na calada da noite?”, disse RC.

O que mais impressiona é a capacidade que o governador tem de falar aquilo que nem ele mesmo acredita. Se existiu um aliado que deixou RC à vontade, esse aliado foi o senador Cássio Cunha Lima. Que inclusive, passou três anos engolindo dezenas de sapos, como o fim da autonomia da UEPB, quando Cássio caiu na besteira de afirmar que a ex-reitora Marlene Alves não estava sabendo interpretar a lei, quando era o governo que, por ambição, cortou o orçamento da instituição em quase 50% .

Será que RC vai ficar chorando o fim da aliança até o dia da eleição?

Blog do Kardec

Sobre Hudson Almeida

Veja Também

Após dois votos contra liberdade de Lula, julgamento na 2ª Turma do STF é adiado

Antes do pedido de Gilmar Mendes, Edson Fachin (relator) e Cármen Lúcia tinham votado contra ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.