Home / POLICIAL / SANTA RITA: Adolescentes usavam armas de brinquedo para praticar assaltos

SANTA RITA: Adolescentes usavam armas de brinquedo para praticar assaltos

Polícia até os suspeitos após um pedestre parar uma viatura e informar que tinha sido assaltado por um grupo, que estava dentro de um veículo Fiest, que pertence ao pai de um deles

Quatro adolescentes foram detidos e um jovem foi preso suspeitos de assaltos no bairro do Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A apreensão do grupo ocorreu na noite desta segunda-feira (12), após assaltar um homem. Dentro do veículo dos detidos, os policiais encontraram duas armas de brinquedos usadas nos crimes.

De acordo com informações do tenente Samuel Fernandes, do 7º Batalhão de Polícia Militar, um pedestre parou uma viatura para informar que tinha sido assaltado por um grupo, que estava dentro de um veículo Fiest.

“A vítima passou todas às características do carro e a guarnição do bairro Marcos Moura foi fazer uma varredura no local. Ao passar por uma rua paralela a uma das principais de Tibiri, o grupo foi detido e dentro do automóvel os policiais encontraram duas armas de brinquedos, drogas (maconha e crack), um tablet e diversos celulares”, disse o tenente informando que o carro pertence ao pai de um dos menores.

Possíveis vítimas do grupo já estiveram na delegacia e reconheceram os suspeitos. “Duas pessoas já foram até a delegacia e confirmaram que  eles praticaram o assalto contra elas”, revelou o policial. Os detidos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

fil132995259297e47963831_file

l591e39980347236f549i57_file

Portal Correio

Sobre Hudson Almeida

Veja Também

Homem sobe no telhado de casa para evitar ser preso pela PM após ameaçar família e quebrar objetos

O homem chegou a quebrar alguns objetos na casa e ameaçou os próprios familiares. Quando ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.