google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / SANTA RITA: Adolescentes usavam armas de brinquedo para praticar assaltos

SANTA RITA: Adolescentes usavam armas de brinquedo para praticar assaltos

Polícia até os suspeitos após um pedestre parar uma viatura e informar que tinha sido assaltado por um grupo, que estava dentro de um veículo Fiest, que pertence ao pai de um deles

Quatro adolescentes foram detidos e um jovem foi preso suspeitos de assaltos no bairro do Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A apreensão do grupo ocorreu na noite desta segunda-feira (12), após assaltar um homem. Dentro do veículo dos detidos, os policiais encontraram duas armas de brinquedos usadas nos crimes.

De acordo com informações do tenente Samuel Fernandes, do 7º Batalhão de Polícia Militar, um pedestre parou uma viatura para informar que tinha sido assaltado por um grupo, que estava dentro de um veículo Fiest.

“A vítima passou todas às características do carro e a guarnição do bairro Marcos Moura foi fazer uma varredura no local. Ao passar por uma rua paralela a uma das principais de Tibiri, o grupo foi detido e dentro do automóvel os policiais encontraram duas armas de brinquedos, drogas (maconha e crack), um tablet e diversos celulares”, disse o tenente informando que o carro pertence ao pai de um dos menores.

Possíveis vítimas do grupo já estiveram na delegacia e reconheceram os suspeitos. “Duas pessoas já foram até a delegacia e confirmaram que  eles praticaram o assalto contra elas”, revelou o policial. Os detidos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

fil132995259297e47963831_file

l591e39980347236f549i57_file

Portal Correio

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: