Home / PARAÍBA / VAZOU: Mensagens do filho de RC comprovam que Governo orquestrou tumulto na sessão especial da Assembleia

VAZOU: Mensagens do filho de RC comprovam que Governo orquestrou tumulto na sessão especial da Assembleia

O blog recebeu um bate-papo, no Waths App, onde o filho do governador Ricardo Coutinho confirma a presença de comissionados na sessão especial da Assembleia Legislativa que debateria as contas de 2011 do Governo. Na conversa, Rico Coutinho deixa claro que tudo foi orquestrado pelo Palácio da Redenção, que morre de medo que a sociedade tome conhecimento das irregularidades.

Funcionários comissionados ( ou cabos eleitorais do PSB) deixaram de cumprir seus expedientes nas repartições públicas e se dirigiram à sessão especial com um único objetivo: não deixar o debate ocorrer.

É lamentável ver o Poder Executivo tentando calar o Legislativo. Isso só reforça a ideia de que hoje a Paraíba não tem um governo, mas sim uma ditadura travestida de democracia. Um rei que não sabe conviver com o contraditório e apela para a força e a intimidação, como se ainda estivesse participando de uma eleição de sindicato.

A sociedade espera que a Assembleia dê uma resposta à altura.

rico coutinho mensagens

Sobre Hudson Almeida

Veja Também

Mulher é detida portando tesoura e seringas no Parque do Povo

Na noite desta terça-feira (12), a Polícia Militar informou que uma mulher foi detida pela ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.