google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / POLICIAL: EM VÁRZEA NOVA ASSALTANTE TENTA SE LIVRAR DE FLAGRANTE SIMULANDO SEQUESTRO, MAS ACABA PRESO  

POLICIAL: EM VÁRZEA NOVA ASSALTANTE TENTA SE LIVRAR DE FLAGRANTE SIMULANDO SEQUESTRO, MAS ACABA PRESO  

136625,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante após assaltar um depósito de material de construção no bairro Várzea Nova. André Batista da Silva Araújo simulou um sequestro para se livrar do crime, mas a farsa foi descoberta e preso.

De acordo com o sargento Pedro Paulo, da 4ª Companhia da Polícia Militar de Bayeux, dois homens chegaram em uma motocicleta e surpreenderam a dona do estabelecimento. O esposo dela viu toda a cena através do circuito interno de câmera e soltou fogos de artifícios produzindo um efeito sonoro semelhante de disparo de arma de fogo, espantando os criminosos.

“O esposo da mulher viu toda a cena e soltou os fogos e também saiu com uma espingarda. Quando os suspeitos ouviram o barulho do rojão, eles se assustaram e fugiram, abandonando a moto no local. Uma guarnição da PM estava passando pelo local e o André Batista parou a viatura dizendo que tinha sido sequestrado e a moto liberada em frente a um depósito de construção. Os policiais foram até o local e ficou comprovado que ele assaltou o estabelecimento comercial e ainda trocou de roupa para despistar a polícia”, disse o sargento.

Segundo o soldado Marinho, do 7º Batalhão, um foi preso e outro conseguiu fugir. Foram levados do depósito uma quantia em espécie e em cheques. O valor não foi recuperado nem divulgado. O preso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Foto: Moto utilizada no assalto  Créditos: Reprodução/ Ariofox 

Fonte: Portal Correio

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: