Home / PARAÍBA / II Fórum de Gestão Pública: Discute Improbidade Administrativa

II Fórum de Gestão Pública: Discute Improbidade Administrativa

Realizado pela Turma do 3º Periodo de Gestão Pública na FPB – Faculdade Internacional da Paraíba

10363124_591549260952222_6780192331027518888_n

O II Fórum de Gestão Pública, evento pertencente ao projeto Gestão Pública em Ação da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), vai acontecer amanhã (04), das 19h às 22h, no auditório da Instituição.

O Fórum é um evento idealizado pela turma do Terceiro Período do Curso de Gestão Pública, organizado pelo coordenador de Gestão Pública da FPB, José Gentil e, assim como o II Ação Social na Comunidade, que aconteceu no dia 31 de maio, este projeto também faz parte de uma parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Na ocasião, serão ministradas duas palestras que tratarão temas como as “Mudanças Recentes de Modelos de Estados no Brasil”, assunto que será debatido pelo palestrante Hildevânio Macêdo, secretário executivo do Orçamento Participativo da Prefeitura Municipal de João Pessoa, como também o tema “O Combate à Improbidade Administrativa e seu Impacto nas Disputas Eleitorais”, que será discutido pelo advogado e doutor em Direito, Estado e Constituição pela UNB, Gustavo Rabay.

Além dos alunos dos cursos de Gestão Pública, Administração, Direito e Serviço Social, o evento está aberto ao público em geral, no entanto, para ter acesso será necessário doar dois quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos coletados, no local, ajudarão a fortalecer a campanha “Mão Amiga”, que objetiva arrecadar alimentos para serem doados à Vila Vicentina, asilo de idosos localizado em João Pessoa.

Sobre Hudson Almeida

Veja Também

Procon-JP notifica postos sobre aumento da gasolina, que está com o menor preço em R$ 4,349

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor está notificando os postos de combustíveis ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.