Home / POLICIAL / ROUBO MILIONÁRIO: BANDIDOS ARROMBAM DOIS COFRES DE BANCO EM STA RITA; EM BAYEUX LEVARAM COFRE DE LOTÉRICA

ROUBO MILIONÁRIO: BANDIDOS ARROMBAM DOIS COFRES DE BANCO EM STA RITA; EM BAYEUX LEVARAM COFRE DE LOTÉRICA

Uma Casa Lotérica foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (09) em Bayeux. De acordo com a Polícia Militar por volta das 3h, moradores ouviram um barulho estranho, mas somente com a chegada dos funcionários por volta das 8h da manhã foi constatada a ação criminosa.
Segundo a polícia, os bandidos levaram um aparelho de televisão e o cofre da agência com o apurado do fim de semana, que chega a mais de R$ 20 mil.  
A população com medo não saiu para ver o que tinha provocado o barulho e até agora a polícia não tem pistas dos ladrões.
Já em Santa Rita, os criminosos foram mais ousados. Eles entraram pela parte de traz do Banco do Brasil, cortaram os fios do alarme e cobriram as câmeras de segurança. Com um maçarico, eles abriram dois cofres e fugiram com uma quantia ‘incalculável’. O crime foi silencioso e só pela manhã quando os funcionários chegaram é que constataram o arrombamento.
A polícia acredita que o crime foi praticado por uma quadrilha especializada  em arrombamento de banco e que não foi questão de amador. Foi profissional e planejado. A delegada afirmou que suspeita que tenha sido levado mais de um milhão de reais.

Sobre Hudson Almeida

Veja Também

Polícia vai investigar se ossada humana encontrada em mata fechada é de criança desaparecida

Os peritos do Gemol vão examinar a ossada para que seja identificada a idade e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.