google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / ROUBO MILIONÁRIO: BANDIDOS ARROMBAM DOIS COFRES DE BANCO EM STA RITA; EM BAYEUX LEVARAM COFRE DE LOTÉRICA

ROUBO MILIONÁRIO: BANDIDOS ARROMBAM DOIS COFRES DE BANCO EM STA RITA; EM BAYEUX LEVARAM COFRE DE LOTÉRICA

Uma Casa Lotérica foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (09) em Bayeux. De acordo com a Polícia Militar por volta das 3h, moradores ouviram um barulho estranho, mas somente com a chegada dos funcionários por volta das 8h da manhã foi constatada a ação criminosa.
Segundo a polícia, os bandidos levaram um aparelho de televisão e o cofre da agência com o apurado do fim de semana, que chega a mais de R$ 20 mil.  
A população com medo não saiu para ver o que tinha provocado o barulho e até agora a polícia não tem pistas dos ladrões.
Já em Santa Rita, os criminosos foram mais ousados. Eles entraram pela parte de traz do Banco do Brasil, cortaram os fios do alarme e cobriram as câmeras de segurança. Com um maçarico, eles abriram dois cofres e fugiram com uma quantia ‘incalculável’. O crime foi silencioso e só pela manhã quando os funcionários chegaram é que constataram o arrombamento.
A polícia acredita que o crime foi praticado por uma quadrilha especializada  em arrombamento de banco e que não foi questão de amador. Foi profissional e planejado. A delegada afirmou que suspeita que tenha sido levado mais de um milhão de reais.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: