google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / TRANSITO: novos membros do Conselho de Transportes tomam posse

TRANSITO: novos membros do Conselho de Transportes tomam posse

 DSC02520
O promotor de justiça do Ministério Público de Santa Rita Manoel Serejo, nomeou os membros titulares do Conselho Municipal de Transito de Santa Rita. A sessão solene de posse do novo Conselho aconteceu na tarde desta terça- feira (10), no Ministério Público da comarca de Santa Rita. Os novos membros foram indicamos pelas respectivas entidades e instituições para um mandato de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
O novo conselho municipal de transito o COMUTRAM, é formado por 14 membros, tendo como presidente Antônio Galdino e vice, o vereador Célio Rufino. O objetivo do conselho é adequar a cidade às novas diretrizes nacionais e estaduais do trânsito e assim melhorar a mobilidade urbana.
Santa Rita é a primeira cidade a criar um Conselho Municipal de Trânsito no Estado da Paraíba, já que o único existente é o conselho Estadual. “Assim o município abre um marco na história, com a criação do Conselho, ficando a frente das demais cidades do Estado. E a partir de hoje, o conselho municipal de trânsito é quem vai deliberar tudo correlativo ao trânsito e transporte do nosso município”, destacou Antônio Galdino, presidente do COMUTRAM.
“Pra Santa Rita a implantação deste conselho vem no momento certo, a cidade está crescendo e acompanhando o desenvolvimento do País. Então, o cidadão santarritense tem obtido condições de adquirir seus veículos, logo a cidade não está preparada para uma demanda de mais de 30 mil veículos, assim precisando  de um órgão que venha  organizar a gestão da mobilidade urbana, contudo  a partir desse momento nossa cidade vai ganhar, pois agora temos um órgão que vai conduzir as políticas públicas do transporte e do trânsito de Santa Rita  beneficiando a população em geral”, comentou o vice Presidente da COMUTRAM, o vereador Célio Rufino.

 

 

Assessoria

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: