Home / POLICIAL / Mexicanos que reagiram a assalto em Natal postam fotos com suspeito; veja

Mexicanos que reagiram a assalto em Natal postam fotos com suspeito; veja

Estrangeiros renderam suspeito dentro de pousada em Ponta Negra.
Suposto ladrão apanhou, foi amarrado e depois levado ao hospital.

Do G1 RN

Um dos mexicanos posou para foto após imobilizar suspeito dentro do quarto da pousada em que estão hospedados (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Um dos mexicanos posou para foto após imobilizar suspeito dentro do quarto da pousada em que estão hospedados (Foto: Divulgação/PM do RN)

Os mexicanos que reagiram a uma tentativa de assalto no bairro de Ponta de Negra, na Zona Sul de Natal, postaram em redes sociais uma foto com o suspeito rendido e amarrado dentro do quarto da pousada em que estão hospedados. A imagem foi repassada ao G1 pela Polícia Militar.

A tentativa de assalto aconteceu no início da manhã de quarta-feira (11). Segundo o oficial de operações da Companhia de Policiamento de Turismo (Cptur), tenente Luís Felipe, os mexicanos acordaram com um barulho e se depararam com o homem dentro do quarto, mexendo em suas bolsas. Eles chegaram a entrar em luta corporal. O suposto ladrão apanhou, foi imobilizado e depois socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

“Os mexicanos acordaram com um barulho e encontraram o homem revirando as malas dentro do quarto. Após lutarem, o homem foi amarrado e a proprietária da pousada foi avisada. Fomos ao local e solicitamos o socorro médico do Samu”, explicou Luís Felipe. A assessoria de comunicação do hospital informou que o suspeito preso sofreu escoriações no rosto e passa bem.

Os mexicanos estão em Natal para acompanhar a partida entre México e Camarões pela primeira fase da Copa do Mundo. O jogo acontece nesta sexta-feira (13), às 13h, na Arena das Dunas.

Veja Também

Justiça absolve Marvin Correia, acusado de ajudar assassino de família na Espanha

Marvin Henriques Correia, acusado de ser cúmplice da chacina da família brasileira em Pioz, na Espanha, foi inocentado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.