Home / POLICIAL / Comerciante é baleado na cabeça durante tentativa de homicídio na Grande João Pessoa

Comerciante é baleado na cabeça durante tentativa de homicídio na Grande João Pessoa

Segundo informações do aspirante Nilvan Alves, a vítima estava caminhando por uma via quando foi interceptada por dois homens em uma motocicleta

O comerciante Adriano Feliciano Quaresma, 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio perto do comércio dele em uma das avenidas movimentadas do Centro da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (20).

Segundo informações do aspirante Nilvan Alves, 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima estava caminhando por uma via conhecida como ‘Rua do Cabaré’, quando foi interceptada por dois homens em uma motocicleta.

“Testemunhas disseram que o carona efetuou dois tiros em Adriano Feliciano, que estava perto de uma loja peças para motos, que pertence a ele. Os disparos atingiram a cabeça e ombro da vítima. Ele foi socorrido por familiares. O estado de saúde do comerciante é grave”, confirma o aspirante Alves.

Adriano Feliciano foi levado para o hospital local e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido or uma unidade de suporte avançado do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde da vítima é gravíssimo, segundo informou a assessoria de imprensa da unidade médica.

Local onde funciona o comércio da vítima
Foto: local onde funciona o comércio da vítima  Créditos: Reprodução/ Bayeux Jovem

 

Sobre Hudson Almeida

Veja Também

Vídeo mostra homem entalado em porta após tentar assaltar casa em Belo Horizonte

Após tentar assaltar uma casa no bairro da Serra, em Belo Horizonte, um ladrão ficou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.