google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Comerciante é baleado na cabeça durante tentativa de homicídio na Grande João Pessoa

Comerciante é baleado na cabeça durante tentativa de homicídio na Grande João Pessoa

Segundo informações do aspirante Nilvan Alves, a vítima estava caminhando por uma via quando foi interceptada por dois homens em uma motocicleta

O comerciante Adriano Feliciano Quaresma, 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio perto do comércio dele em uma das avenidas movimentadas do Centro da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (20).

Segundo informações do aspirante Nilvan Alves, 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima estava caminhando por uma via conhecida como ‘Rua do Cabaré’, quando foi interceptada por dois homens em uma motocicleta.

“Testemunhas disseram que o carona efetuou dois tiros em Adriano Feliciano, que estava perto de uma loja peças para motos, que pertence a ele. Os disparos atingiram a cabeça e ombro da vítima. Ele foi socorrido por familiares. O estado de saúde do comerciante é grave”, confirma o aspirante Alves.

Adriano Feliciano foi levado para o hospital local e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido or uma unidade de suporte avançado do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde da vítima é gravíssimo, segundo informou a assessoria de imprensa da unidade médica.

Local onde funciona o comércio da vítima
Foto: local onde funciona o comércio da vítima  Créditos: Reprodução/ Bayeux Jovem

 

Veja Também

PF faz operação contra servidor público acusado de usar atestados falsos para faltar

A Polícia Federal deflagrou a Operação CID Z76.5, nesta quinta-feira (22), com o objetivo de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: