google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Veja o que abre e o que fecha na PB no dia do 3º jogo do Brasil na Copa

Veja o que abre e o que fecha na PB no dia do 3º jogo do Brasil na Copa

Trens da Grande João Pessoa funcionam até as 14h.
Lojas dos shoppings fecham durante o jogo.

Do G1 PB

abre e fecha

No dia do terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2014, os shoppings, bancos, repartições públicas e outros serviços da Paraíba funcionam em horário especial ou têm ponto facultativo. A partida começa às 17h. Confira o que abre e o que fecha nesta segunda-feira (23):

Repartições públicas estaduais
Nesta segunda-feira (23), foi decretado ponto facultativo nas repartições públicas estaduais. A alteração de funcionamento foi feita por meio da portaria de número 322, expedida pela Secretaria de Estado da Administração (Sead) e publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 29 de maio.

Justiça
Um ato da Presidência do Poder Judiciário estadual disciplinou que o expediente no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e nas 77 comarcas do Estado, na segunda-feira (23), será apenas facultativo.

Trens
Segundo  a assessoria da Companhia Brasileira de Trens Urbanos na Paraíba (CBTU-PB), os trens que circulam na Grande João Pessoa só funcionam até as 14h nesta segunda-feira (23).

Bancos
De acordo com a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), as agências bancárias abrem das 8h30 às 12h30.

Correios
Nesta segunda-feira (23), dia do terceiro jogo do Brasil na Copa, as agências de Correios na Paraíba irá funcionar em horário diferenciado, das 8h às 13h.

Shoppings
O Partage Shopping, em Campina Grande, funciona até as 22h. As lojas vão parar 30 minutos antes do início jogo da Seleção Brasileira, e voltam a abrir 30 minutos depois do término. A praça de alimentação estará aberta normalmente.

Em João Pessoa, o Manaíra Shopping para o funcionamento das lojas às 16h30. A praça de alimentação ficará aberta durante a partida. As demais lojas voltam a funcionar 30 minutos depois do fim do confronto, encerrando às 20h30.

No Mag Shopping, em João Pessoa, as lojas funcionam apenas até as 16h30, no entanto a praça de alimentação continuará aberta durante o jogo da seleção até as 22h, e o cinema terá apenas as duas últimas sessões. No Shopping Tambiá, na capital, as lojas estaram abertas até as 16h40, mas a praça de alimentação irá funcionar até as 20h.

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: