google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / CRIME: Filha presencia mãe sendo morta a tiros pelo pai e aciona a polícia na Paraíba

CRIME: Filha presencia mãe sendo morta a tiros pelo pai e aciona a polícia na Paraíba

De acordo com o soldado Assis Marques, Elaine Cristina e Adriano Paulo de Medeiros, 34 anos, estavam discutindo quando ele teria sacado um revólver e efetuado os disparos

Crime ocorreu no Centro de Emas
Crime ocorreu no Centro de Emas
A dona de casa Elaine Cristina Batista de Sousa foi assassinada a tiros nessa terça-feira (24), na cidade de Emas, no Sertão do estado a 361 km de João Pessoa. A vítima foi baleada dentro de casa e o suspeito do crime é o marido, que está foragido. A filha o casal presenciou todo o crime e denunciou o pai à Polícia Militar. Ela morreu ao dar entrada em uma unidade de saúde.

De acordo com o soldado Assis Marques, da 3ª Companhia do 13º Batalhão, testemunhas informaram que Elaine Cristina e Adriano Paulo de Medeiros, 34 anos, estavam discutindo quando ele teria sacado um revólver e efetuado os disparos.

Ao chegar em casa, a adolescente – filha do casal – viu a mãe sendo baleada e foi até a companhia da PM avisar sobre o crime. Uma viatura foi até o local, mas o suspeito tinha fugido em uma motocicleta.

A mulher ainda foi socorrida para o Hospital Regional da cidade de Patos, mas não resistiu e morreu. Ainda segundo o soldado, a moto utilizada na fuga foi encontrada na zona rural da cidade. Durante a perícia na residência, latas de cervejas foram encontradas no imóvel.

O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal ( Numol) de Patos onde passou por perícia e foi liberado para sepultamento.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: