google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / FUTEBOL: Decisão do Paraibano começa nesta quarta com Botafogo x Raposa em João Pessoa

FUTEBOL: Decisão do Paraibano começa nesta quarta com Botafogo x Raposa em João Pessoa

Times prometem um jogo de arrepiar, às 20h30, no Almeidão, mesmo com todo o clima de Copa do Mundo que está envolvendo os amantes do futebol

Estádio Almeidão
Estádio Almeidão

A edição 2014 do Campeonato Paraibano está chegando ao fim e a noite desta quarta-feira (25) e terá os primeiros 90 minutos dessa decisão, valendo o maior título do futebol estadual. Sem pregações de favoritismo, Botafogo e Campinense prometem um jogo de arrepiar, às 20h30, no Almeidão, mesmo com todo o clima de Copa do Mundo que está envolvendo os amantes do futebol.

O Botafogo entrará em campo com força máxima. O técnico Marcelo Vilar terá todos os seus comandados à disposição, com a exceção apenas dos atacantes Cléo, – que não faz mais parte do elenco – Lúcio Curió e o meia Chapinha, estes dois por não estarem inscritos para as disputas do Estadual. O time não teve descanso e ainda na tarde de ontem, fez atividades com bola e ensaiou algumas jogadas.

Pelo lado rubro-negro é bem diferente, pois o treinador Freitas Nascimento não contará com dois titulares: o goleiro Rodrigão e o volante Basílio, que cumprirão suspensão. Com isso, Ivan e Wellington deverão ganhar a vaga no Campinense. A Raposa tem ainda a vantagem de jogar por dois empates, pois fez uma melhor campanha que o Botafogo na competição.

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: