google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Denúncia no 197 ajuda Polícia Civil a prender jovem com quase 2 kg de maconha

Denúncia no 197 ajuda Polícia Civil a prender jovem com quase 2 kg de maconha

De acordo com o delegado de Homicídios, Everaldo Medeiros, o jovem estava com a droga em uma mochila e pilotando uma motocicleta, quando foi abordado

Droga apreendida pela PC
Droga apreendida pela PC

Uma denúncia anônima para o 197 (telefone da Polícia Civil) ajudou a prender Danilo Pereira da Silva, 23 anos, na noite dessa quarta-feira (26), no bairro Chatuba, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ele foi pego com um tablete e meio de maconha pesando quase 2kg.

De acordo com o delegado de Homicídios e Seccional da Polícia Civil de Santa Rita, Everaldo Medeiros, o jovem estava com a droga em uma mochila e pilotando uma motocicleta. Ao avistar os policiais civis, ele tentou se evadir, mas houve perseguição e ele foi preso.

“A maconha é do tipo prensada. Ele falou que estava levando a droga para ser entregue na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, mas não informou quem seria o destinatário”, comentou o delegado.

Medeiros confirmou que o jovem possui ficha criminal e responde por roubo. Danilo Pereira foi encaminhado para o Presídio Padrão da cidade de Santa Rita e será indiciado por tráfico de drogas.

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: