google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / PEN confirma aliança com o PSDB; Cássio quer Agra como suplente

PEN confirma aliança com o PSDB; Cássio quer Agra como suplente

De acordo com o presidente estadual do PEN na Paraíba deputado estadual Ricardo Marcelo,

o partido forma coligação com o PSDB na majoritária e na proporcional

Convenção define rumos do PEN na PB
Convenção define rumos do PEN na PB
O PEN confirmou nesta sexta-feira (27), durante convenção realizada em João Pessoa, o apoio a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador da Paraíba nas eleições de outubro. De acordo com o presidente estadual do PEN na Paraíba, deputado estadual Ricardo Marcelo, o partido forma coligação com o PSDB na majoritária e na proporcional.

“Vamos levantar a nossa bandeira da sustentabilidade e queremos dar nossa contribuição para o desenvolvimento da Paraíba. Nós mantemos o apoio a Cássio até o fim, nossa partido de forma unânime decidimos apoiar a Cássio a governador”, disse Ricardo Marcelo.

O senador Cássio Cunha Lima participou da convenção do PEN e destacou a importância do partido aliado para a coligação do PSDB. “Essa é uma coligação que estamos fazendo para que nos possibilite a reconciliação do Governo com a sociedade”, disse.

Ele reafirmou que o vice da sua chapa será o deputado federal Ruy Carneiro e disse que trabalha para que o ex-prefeito de João Pessoa seja o suplente do candidato de senador da chapa. Até esta sexta-feira ainda não foi anunciado quem será o candidato ao Senado, mas o nome mais cotado é o ex-senador Wilson Santiago (PTB).

“Agra é um quadro importantíssimo, pelo prefeito que foi, pelo administrador que foi. O deputado Ruy Carneiro recebeu para ser vice o apoio de muitas lideranças, ele atraiu partidos importantes e decidimos por ele. Há a vaga de vice-senador, que é a suplência e trabalhamos para que Agra seja o suplente”, disse Cássio.

138048,745,80,0,0,745,575,0,0,0,0

Já o Luciano Agra afirmou que se colocou a disposição do PEN para ocupar o lugar que mais agregue ao projeto político do partido.

“Eu coloquei meu nome a disposição dos partidos, se for conveniente para o fortalecimento da aliança da minha parte não teria problema [ser candidato a suplente]. Eu estou pronto para qualquer cargo que me seja colocado”, declarou.

Veja Também

CORRUPÇÃO DO PT: Delação implica Rui Costa em fraude na compra de respiradores na Bahia

Cristiana Taddeo chegou a devolver R$ 10 milhões aos cofres públicos em troca de benefícios ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: