Home / CIDADES / Criança fica ferida após ser atacada por cachorro em Santa Rita dizem bombeiros

Criança fica ferida após ser atacada por cachorro em Santa Rita dizem bombeiros

 Menino foi mordido no braço por cachorro da raça pitbull. Caso foi registrado no bairro de Tibiri, em Santa Rita, no sábado (28).

Criança foi atacada por cachorro em Santa Rita, na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Criança foi atacada por cachorro em Santa Rita, na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma criança ficou ferida após ser atacada por uma cachorro no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, no sábado (28). De acordo com informações colhidas pelos Corpo de Bombeiros, um cachorro da raça pitbull mordeu um dos braços  do menino. A idade da criança não foi divulgada pelos bombeiros.

O menino foi levado para o Hospital de Ortotrauma, no bairro de Mangabeira na capital paraibana, e posteriormente transferido para o Hospital Infantil Arlinda Marques, também em João Pessoa. Conforme o Corpo de Bombeiros, a transferência ocorreu porque o atendimento mais indicado só seria encontrado no hospital infantil.

Ainda segundo os bombeiros, o estado de saúde da criança era considerada estável no momento do atendimento emergencial. O menino atacado pelo cachorro foi submetido a aplicação de uma vacina antirábica e seguiria sob observação até este domingo.

Fonte: G1PB

Veja Também

DE ACUSADOR A ACUSADO: Vereador Jefferson Oliveira teria sido investigado pelo TCE-PB por suposta fraude na licitação quando comandava o lixo de Bayeux na gestão do seu primo Berg Lima; VEJA

O vereador Jefferson Oliveira (PL), primo do ex-prefeito preso e cassado de Bayeux Berg Lima, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.