google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Mulher esconde droga e pen drive na vagina e é presa após revista em presídio da Paraíba

Mulher esconde droga e pen drive na vagina e é presa após revista em presídio da Paraíba

Segundo Silva Neto, diretor da unidade prisional, a intenção era comercializar a droga dentro do presídio

Droga e pen drive encontrados na vagina
Droga e pen drive encontrados na vagina

Uma mulher de 28 anos foi presa quando tentava entrar no Presídio Regional de Sapé, na Zona da Mata paraibana, com 200g de maconha e um pen drive escondidos na vagina. O flagrante ocorreu nesse domingo (29). Maria Karina Antero Santana é companheira do detento Romerito da Silva Lima, que cumpre pena por tráfico de drogas. Por causa do flagrante, nove apenados estão no isolado.

Segundo Silva Neto, diretor da unidade prisional, a intenção era comercializar a droga dentro do presídio. A maconha seria vendida ao preço mínimo de R$ 50, por cada cinco gramas do entorpecente.

“Descobrimos de que a mulher estava fazendo o transporte do material e ficamos em observação. Quando Maria Karina chegou, eu falei com ela e perguntei o que trazia escondido, mas como negou, a levei para o Hospital Sá Andrade e, através de radiografia, ficou comprado que a jovem estava com um pen drive e maconha na vagina”, falou o direto.

Maria Karina e Romerito da Silva foram levados para a delegacia local e atuados. A mulher foi indiciada por tráfico de drogas e levada para o presídio feminino Júlia Maranhão, o ‘Bom Pastor’, de João Pessoa. O pen drive será periciado para saber o conteúdo da mídia.

Transferências

Silva Neto revelou que pediu a transferência de oito detentos que seriam beneficiados com a entrada da droga no presídio e por estarem planejando a instalação de uma facção. “A investigação apontou que oito presos estavam se articulando para instalar uma facção criminosa na unidade. Eles também seriam beneficiados com a droga que estava sendo transportada pela mulher. Os apenados deverão ser transferidos para o Presídio PB1, em João Pessoa”.

138138,745,80,0,0,745,575,0,0,0,0
Mulher levava droga para o esposo

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: