google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / TRE alerta partidos para registro de candidaturas que serão feitas sob nova versão na internet

TRE alerta partidos para registro de candidaturas que serão feitas sob nova versão na internet

TSE disponibilizou uma nova versão do CANDex (1.0.1)

para o registro das candidaturas

TRE/PB

 O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba alerta aos Partidos Políticos e candidatos já escolhidos em convenção, que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou uma nova versão do CANDex (1.0.1), sistema utilizado para registro de candidaturas, com correções imprescindíveis para a geração de arquivos a serem entregues à Justiça Eleitoral.

Até o próximo sábado (07), último dia para os candidatos, escolhidos em convenção, requererem seus registros perante o Tribunal Superior Eleitoral e Tribunais Regionais Eleitorais, até as 19 horas, caso os partidos políticos ou as coligações não os tenham requerido.

O secretário judiciário do TRE-PB, Valter Félix, destacou que os arquivos só serão devidamente importados pelo CAND se gerados nessa nova versão 1.0.1. “A não atualização do sistema redundará em mensagem de erro, inviabilizando, por conseguinte, a conclusão do pedido de registro”, afirmou.

Caso algum partido já tenha gerado arquivos na versão anterior, o TSE orienta a fazer uma cópia de segurança, baixar a nova versão, carregar o conteúdo da cópia de segurança e gerar novo arquivo, não sendo necessário reimprimir os RRCs eventualmente já emitidos.

Os partidos ou candidatos que ainda não iniciaram seus requerimentos de registros deverão utilizar a nova versão do CANDEX lançada pelo TSE. Ela pode ser obtida diretamente na área de destaques da página inicial do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

“As dúvidas quanto à utilização do sistema podem ser tiradas através do telefone 3512-1233 ou diretamente na Secretaria Judiciária do TRE, na avenida Princesa Isabel, 201, centro, João Pessoa-PB, onde servidores treinados no Sistema CANDEX poderão orientar os partidos e candidatos que assim desejarem”, informou Valter Félix.

Fonte: PortalCorreio

Veja Também

LULA GENOCIDA: Brasil se aproxima de 1 milhão de casos prováveis de dengue

O país contabiliza ainda 184 mortes confirmadas pela doença e 609 óbitos em investigação Desde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: