google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / ELEIÇÕES 2014: PP confirma apoio ao PSDB na candidatura ao governo da Paraíba

ELEIÇÕES 2014: PP confirma apoio ao PSDB na candidatura ao governo da Paraíba

Anúncio foi feito oficialmente em coletiva nesta terça-feira (1º). Adesão amplia ainda mais leque de partidos que apoiam Cássio Cunha Lima.

10452821_699411606774366_8187778981234284039_o

Mais um partido garantiu apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB): o  Partido Progressista (PP) confirmou a posição durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (1º). De acordo com o deputado federal e ex-ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), a decisão foi homologada durante a convenção progressista realizada na segunda-feira (30).

O senador Cássio Cunha Lima participou da coletiva do PP. Com a adesão dos progressistas o leque de partidos em torno do tucano fica ainda maior. Ele já contava com os apoios de PSD, PPS, PSDC, PTB,PEN, PRB, PMN, PTdoB, PTN, PR, PSC,PTC ,SDD e PRB.

“Nós não teremos que explicar nada porque a nossa posição continua a mesma, nós continuamos da mesma forma como ontem e hoje seguimos na mesma posição, alguns terão de se justificar para o povo”, afirmou Aguinaldo Ribeiro, que afirmou que a posição do PP no pleito da Paraíba não muda em nada o posicionamento das lideranças paraibanas com relação à disputa para presidente.

“No cenário nacional estaremos trabalhando para a nossa presidente Dilma Na nossa convenção nacional, havia uma parte do partido que defendia a neutralidade , eu defendi que isso era incoerente e que o PP não podia tomar outra posição que não a defesa da presidente Dilma”, completou Aguinaldo.

Fonte: G1PB

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: