Home / PARAÍBA / Sancionada a lei dos transportes ‘alternativos’ na Paraíba

Sancionada a lei dos transportes ‘alternativos’ na Paraíba

Projeto é sancionado sem sem as alterações propostas pela Assembleia Legislativa da Paraíba

Alternativos apresentam irregularidades

O governador Ricardo Coutinho sancionou nessa quarta-feira (2), o projeto de lei 1847/2013 que regulamenta o Serviço de Transporte Público Complementar de Passageiros do Estado da Paraíba (STPC/PB), integrando o serviço de transporte coletivo intermunicipal de passageiros, em toda a extensão do Estado.

A sanção acontece sem as alterações propostas pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), por meio de um substitutivo apresentado pelo deputado Anísio Maia (PT) e aprovadas por maioria dos deputados, em junho.

Ontem no município de Bayeux, o governador disse que a sanção do projeto resgata os princípios originais da sua construção que foi feito na base do diálogo. “Assim vamos aprovar sem as alterações propostas pela Assembleia, buscando resgatar os princípios originais desse projeto construído com muito diálogo entre o Governo e as diversas categorias”, destacou.

As sanções do governador para o projeto conhecido como dos “Alternativos” acontecem no artigo 5º e nos parágrafos 1º e 2º do parágrafo 6º do projeto.

Veja Também

Policia Federal apreende R$ 190 milhões em fraudes no enfrentamento da pandemia

A Polícia Federal (PF) ultrapassou na última semana a marca de 100 operações de repressão ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.