Home / PARAÍBA / Veja o que abre e o que fecha na PB no jogo do Brasil nas quartas de final

Veja o que abre e o que fecha na PB no jogo do Brasil nas quartas de final

Cada loja do comércio pode definir seu horário, segundo sindicato. Shoppings exibem o jogo, mas fecham as lojas durante a partida.

 
images (4)

Nesta sexta-feira (4), dia de jogo do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, alguns órgãos e estabelecimentos têm o horário de funcionamento alterado na Paraíba. Confira o que abre e o que fecha:

Repartições públicas estaduais
A Secretaria de Estado da Administração informou que o expediente das repartições públicas nesta sexta-feira (4) será das 7h às 13h. A exceção são os serviços considerados essenciais, a exemplo dos hospitais.

Bancos
Na Paraíba, todos os bancos devem abrir ao público das 8h30 às 12h30. Essa recomendação está de acordo com a Circular do Banco Central que autoriza mudança no horário de atendimento das agências nos dias de jogos da seleção, desde que, seja oferecido aos clientes um funcionamento mínimo de quatro horas.

Correios
Na sexta-feira (4), dia do quinto jogo do Brasil na Copa, as agências de Correios na Paraíba irá funcionar em horário diferenciado, das 8h às 13h.

Comércio
O Sindicato de Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas), informou que nesta sexta-feira (4) cada loja irá definir seu horário de funcionamento.

Trens
Segundo a assessoria da Companhia Brasileira de Trens Urbanos na Paraíba (CBTU-PB), os trens que circulam na Grande João Pessoa só funcionam até as 17h 09 min nesta sexta-feira (4).

Shoppings
O Partage Shopping, em Campina Grande, o MAG Shopping e o Manaíra Shopping, em João Pessoa, mantém a praça de alimentação aberta para a exibição do jogo, mas fecha as lojas meia hora antes do início da partida e as reabre meia hora depois do término.

As lojas do Shopping Tambiá fecham vinte minutos antes do começo do jogo e não reabrem mais na sexta-feira (4). A praça de alimentação, por sua vez, vai ter a transmissão do jogo e só fecha às 21h.

Veja Também

Policia Federal apreende R$ 190 milhões em fraudes no enfrentamento da pandemia

A Polícia Federal (PF) ultrapassou na última semana a marca de 100 operações de repressão ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.