google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Prefeito de Gado Bravo declara voto em Cássio

Prefeito de Gado Bravo declara voto em Cássio

image

O prefeito de Gado Bravo, Evandro Araújo (PMDB), declarou hoje o seu apoio ao senador Cássio Cunha Lima para a sua candidatura ao governo do Estado. Ele disse que se soma à candidatura da Coligação A Vontade do Povo atendendo aos apelos da população da cidade que “declaradamente quer a volta de Cássio ao governo do Estado para restaurar um governo que dialogue com todos os seguimentos sociais”.

Para Evandro, a sua decisão de votar tanto em Cássio quanto em Wilson Santiago para o Senado, foi tomada a partir da presença constante de ambos junto aos municípios paraibanos, “sempre tive por Cássio uma grande admiração por sua postura política de respeito ao próximo, pois sempre tive o seu gabinete à disposição dos interesses do povo de Gado Bravo, independente do posicionamento político”, destacou Evandro.

Cássio disse que é importante ter o apoio de Evandro Araújo que é de uma região extremamente castigada pela estiagem e que precisa de atenção constante do Estado, “Evandro é homem de muito preparo, conhecedor da região e que tem muito para contribuir com a nossa candidatura com propostas relevantes”.

Veja Também

LULA GENOCIDA: Brasil se aproxima de 1 milhão de casos prováveis de dengue

O país contabiliza ainda 184 mortes confirmadas pela doença e 609 óbitos em investigação Desde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: