Home / POLICIAL / Homem é baleado ao sair para comprar remédio para filho no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita

Homem é baleado ao sair para comprar remédio para filho no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita

image

Um homem de 33 anos foi baleado quatro vezes na noite de segunda-feira (14) quando seguia para comprar remédio para o filho, no bairro Marcos Moura, em Santa Rita na Grande João Pessoa.

De acordo com a polícia, essa foi a segunda tentativa de homicídio registrada em Santa Rita apenas na noite de segunda-feira.

Segundo informações colhidas pelo Samu, um homem chamou a vítima, apertou sua mão e em seguida atirou várias vezes quando o homem de 33 anos deu as costas. De acordo com Ana Cláudia Carvalho, médica do Samu, todos os disparos atingiram as costas da vítima. “O filho dele estava com febre e ele disse tava saindo para comprar remedio para ele quando uma pessoa conhecida apertou a mão dele e atirou pelas costas”, comentou.

O homem ferido foi atendido pelo Samu e levando para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico divulgado pelo hospital no início da manhã desta terça-feira (15), a vítima passou pelo bloco cirúrgico e segue internado em estado de saúde do homem de 33 anos é considerado grave.

Redação: G1 Paraíba Fotos: Celso

Veja Também

Paraibana confessa ter matado pai para beber sangue dele “saber era doce”; acusada era abusada pela vítima

Uma mulher confessou, no último dia 19  que matou seu pai em 2015, na Paraíba. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.