google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Grupo é preso suspeito de roubar gados e adulterar veículos na Paraíba

Grupo é preso suspeito de roubar gados e adulterar veículos na Paraíba

Trio foi detido durante operação na cidade de Cruz do Espírito Santo. Na noite de quinta-feira, outras quatro pessoas foram presas no Cariri.

Do G1 PB

 1387280275392-viatura

Três homens foram presos no início da manhã desta sexta-feira (18) suspeitos de formarem um grupo criminoso que roubava gados, adulterava chassis de carros e lavava dinheiro na cidade de Cruz do Espírito Santo, na região da Mata Paraibana. O trio foi detido em uma operação das Polícias Civil e Militar para cumprimento de mandados de prisão. A polícia ainda procura por um quarto homem que também integraria o grupo. Na noite de ontem, mais uma quadrilha foi presa no Cariri do estado.

Os suspeitos foram presos nas próprias residências, na Zona Rural de Cruz do Espiríto Santo, e não resistiram, conforme relatou o coronel Júlio César, da Polícia Militar. Os presos não estavam armados no momento da prisão, ainda de acordo com a PM. “Eles usavam o dinheiro conseguido de forma ilícita para adquirir patrimônios, que eram colocados em nome de outras pessoas”, explicou o coronel.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o quarto suspeito procurado é o único do grupo que possui passagem pela polícia. Segundo o coronel Júlio César, o suspeito foragido responde a um processo em liberdade. Os presos foram encaminhados para 6ª Delegacia Distrital, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, ondem foram autuados. Até as 7h desta sexta-feira (18), o quarto suspeito não havia sido preso.

No Cariri
Em São João do Cariri, por volta das 23h30 de quinta-feira outras quatro pessoas foram presas por suspeita de participação em uma quadrilha de furto de animais. Segundo a Polícia Militar, eles foram presos após um bloqueio na estrada que dá acesso à zona rural de Malhada da Roça. Dois animais que tinham sido furtados foram recuperados. Com os suspeitos foram apreendidas uma espingarda, munição, maconha e dois veículos, sendo um deles utilizado para o transporte de animais furtados.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: