google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Pai, mãe e filha são enterrados em Patos após acidente na BR-230, na PB

Pai, mãe e filha são enterrados em Patos após acidente na BR-230, na PB

Família morreu quando voltava de Recife após perder voo. Corpos foram velados ontem à noite.

Do G1 PB

01

Foi enterrada, na manhã desta sexta-feira (18) em Patos, Sertão paraibano, a família que morreu em um acidente na BR-230 na noite de quarta-feira (16). Pai, mãe e filha voltavam de Recife-PE, onde pegariam um voo para visitar dois filhos que estudam na Argentina e já tinha perdido um primeiro voo no domingo (13).

Os corpos foram velados na noite de quinta-feira no Cemitério Campo da Paz. O enterro aconteceu às 9h. A família sofreu um acidente na na BR-230, entre os municípios de Soledade e Juazeirinho, no Seridó da Paraíba, quando voltava para casa depois de perder pela segunda vez o voo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a picape em que eles viajavam bateu na traseira de um caminhão que carregava lenha. O casal de empresários morreu no local e a filha de 15 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

“Os três iam embarcar no domingo, mas perderam o voo. Tiveram a oportunidade de ir no mesmo dia em outro horário, mas desistiram. Remarcaram a viagem para a quarta [16], mas outra vez perderam o voo e estavam voltando para Patos quando aconteceu este acidente”, contou Mozart Medeiros, cunhado de Daniele em entrevista à TV Paraíba. “Estamos todos consternados, a dor é grande”, disse.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela PRF e o motorista do caminhão ainda não foi identificado. Com o impacto do acidente, a picape ficou completamente destruída. A família morava na cidade de Patos, no Sertão do estado, e o casal era dono de uma panificadora no município.

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: