Home / POLICIAL / POPULAÇÃO COMEMORA: Morte de assaltantes em confronto com a PM é comemorada com fogos de artifícios

POPULAÇÃO COMEMORA: Morte de assaltantes em confronto com a PM é comemorada com fogos de artifícios

Segundo informações do coronel Lívio Delgado, comandante do 2º Batalhão, os jovens comandavam ações criminosas de roubo, tráfico e assassinatos no bairro São José e região

Na parede da casa, marcas de tiros
Na parede da casa, marcas de tiros

A morte de jovens durante um confronto com a Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (21), na zona rural da cidade de Lagoa Seca, Agreste paraibano, foi comemorada com fogos de artifícios. A informação foi confirmada pela PM. 

Segundo informações do coronel Lívio Delgado, comandante do 2º Batalhão, os jovens comandavam ações criminosas de roubo, tráfico e assassinatos no bairro São José e região. Os moradores informaram que eles cobravam pedágio para autorizar a passagens de pedestres, além de realizar toque de recolher.

A Polícia Militar informou que após o anúncio oficial da morte do grupo, a população do São José soltou fogos comemorando a desarticulação da quadrilha. Além dos cinco mortos, três pessoas ficaram feridas a bala, entre elas, um soldado da PM, que passa bem. As duas mulheres feridas foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande onde recebem alta.

De acordo com a Polícia Militar, quatro deles invadiram a casa de um policial da cidade e um quinto homem deu cobertura ao grupo, do lado de fora. Na residência, o policial estava em um quarto, enquanto a irmã dele, a mãe e a companheira viam televisão em outro cômodo.

Na invasão, o policial percebeu a ação e reagiu. Houve troca de tiros e o grupo tentou fugir, mas acabou sendo perseguido por outros policiais que foram acionados. Foi iniciada uma perseguição com tiroteio e os cinco suspeitos morreram. O major Gilberto Felipe, subcomandante do 2º Batalhão da PM, disse que Lagoa Seca ficou cercada pela polícia até que a situação fosse totalmente controlada.

Fonte: PortalCorreio

Veja Também

Tiro acerta celular no bolso da calça de vítima durante tentativa de homicídio no interior de SP

Um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.