Home / POLICIAL / Oito homens invadem município e explodem caixa eletrônico no Cariri da PB

Oito homens invadem município e explodem caixa eletrônico no Cariri da PB

Esta é a segunda vez que o município é invadido por bandidos

Banco explodido em Livramento
Banco explodido em Livramento

O município de Livramento, localizado na região do Caririparaibano, foi mais uma vez, alvo dos bandidos com relação a roubos de caixas eletrônicos através do uso de explosivo. Uma agência de um banco privado, no centro da cidade, foi explodida durante a madrugada desta sexta-feira (25, por volta das 3h15.

Leia mais em Notícias no Portal Santa Rita Verdade

Segundo informações da Polícia Militar, cerca de oito homens estiveram envolvidos na ação criminosa, que durou poucos minutos. Eles invadiram a agência e com a explosão conseguiram levar uma quantidade significativa de dinheiro, porém o montante não foi revelado ainda pela polícia.

Ainda conforme a polícia, os homens teriam chegado à cidade em quatro motos e se dirigiram até o prédio do destacamento da polícia, onde atiraram contra o prédio. Em seguida, eles foram até a agência, arrombaram a porta e instalaram explosivos no caixa eletrônico. A polícia realizou buscas na região, mas até as 7h da sexta, ninguém foi preso.

De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a segunda vez que este mesmo banco é alvo de explosão em 2014, sendo a 29ª vez que uma agência bancária é alvo de explosão na Paraíba este ano. O sindicato também registrou 69 ocorrências de crimes contra estabelecimentos bancários nos últimos sete meses.

Veja Também

Justiça absolve Marvin Correia, acusado de ajudar assassino de família na Espanha

Marvin Henriques Correia, acusado de ser cúmplice da chacina da família brasileira em Pioz, na Espanha, foi inocentado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.