Home / POLICIAL / POLICIAL: Homem é preso suspeito de matar outro por ciúmes da ex-mulher em Santa Rita

POLICIAL: Homem é preso suspeito de matar outro por ciúmes da ex-mulher em Santa Rita

image

Durante os disparos, dois amigos da vítima ficaram feridos e foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento em Tibiri

Um homem foi preso no começo da madrugada deste sábado (27) suspeito de ter cometido um assassinato em Tibiri, bairro de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, um homem de 32 anos ficou com ciúmes ao ver a ex-mulher com um companheiro e o teria agredido. Para se vingar, esse novo namorado da ex-esposa teria pego uma arma em um carro e matado o suposto agressor a tiros. 

Durante os disparos, dois amigos da vítima ficaram feridos e foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento em Tibiri. Eles não ficaram em situação grave.O suspeito do assassinato tentou fugir de carro, mas foi perseguido e preso pela Força Tática do 7° Batalhão da PM. A arma também foi apreendida.

Veja Também

Justiça absolve Marvin Correia, acusado de ajudar assassino de família na Espanha

Marvin Henriques Correia, acusado de ser cúmplice da chacina da família brasileira em Pioz, na Espanha, foi inocentado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.