google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Treze faz goleada de 3 a 0 sobre o Paysandu em casa e sobe do 8ª para o 5º lugar na Série C

Treze faz goleada de 3 a 0 sobre o Paysandu em casa e sobe do 8ª para o 5º lugar na Série C

Time teve a segunda vitória na competição; somente um ponto separa o Galo do quarto colocado, o Botafogo-PB

Treze x Paysandu
Treze x Paysandu

O Treze goleou o Paysandu durante a oitava rodada da Série C do Brasileirão, no fim da tarde deste domingo (27), no Presidente Vargas, em Campina Grande. O time paraibano fez 3 a 0 sobre o Papão, com gols de Rafael Oliveira, aos 38 minutos do primeiro tempo e 29 minutos do segundo; e Bruno Aquino, aos três minutos do segundo tempo.

Com a goleada, o time paraibano teve a segunda vitória na competição e subiu da oitava para a quinta posição, com dez pontos. Somente um ponto separa o Galo do quarto colocado, o Botafogo-PB. Enquanto isso, o Paysandu já esta no quinto jogo sem ganhar nada e segue perto da degola, com oito pontos.

Agora o Galo se prepara para enfrentar o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros, na cidade que dá nome ao time pernambucano, às 21h30, na segunda (4). Já o Papão joga um dia antes com o C.R.A.C. (GO), no estádio Maximino Filho, em Castanhal (PA), às 16h.

O jogo

O Treze dominou o começo do jogo e o Paysandu fez o possível para se proteger. A partida seguiu morna, até que aos 38 minutos a situação mudou para o Galo. O time paraibano abriu o placar com uma subida de Rafael Oliveira, que mandou forte a bola direto para o gol do Paysandu.

Sem emoções, nem grandes lances, a partida fechou o primeiro tempo com o placar em 1 a 0 para o Galo.

Segundo tempo

Na volta, o Papão esqueceu um pouco da defesa e partiu para o ataque. Tanto que aos 11 minutos abriu espaço para o Treze ampliar. Bruno Aquino não se intimidou com a zaga do Paysandu e lançou a bola direto no gol. 2 a 0.

O Treze continuou com tudo, mandando no jogo e aos 29 minutos, Rafael Oliveira novamente fez a rede balançar com o terceiro do Galo no PV.

O Paysandu terminou com dois jogadores a menos, sofrendo para manter o ritmo, mas não teve chance diante do adversário paraibano. A partida terminou em 3 a 0 para o Galo.

Veja Também

São Paulo segura o Flamengo e conquista título inédito da Copa do Brasil

Empate de 1 a 1 foi suficiente para a conquista Com alguma dose de sofrimento, ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: