Home / CIDADES / Jovem baleado com seis tiros morre a caminho do hospital em Santa Rita

Jovem baleado com seis tiros morre a caminho do hospital em Santa Rita

Vítima tinha passagens pela polícia por roubo; também já havia sido acusado de homicídio, quando ainda era menor de idade, mas foi solto por falta de provas

Policiais de Santa Rita
Policiais de Santa Rita

Um jovem de 20 anos foi encontrado baleado com seis tiros no início da noite dessa terça-feira (29), no bairro de Tibiri em Santa Rita, região metropolitana da Capital. A vítima foi socorrida por uma viatura policial ainda com vida, mas morreu a caminho do hospital.

Segundo informações do aspirante Rosemberg Bizerris, do 7º Batalhão de Polícia Militar, a vítima tinha passagens pela polícia por roubo e já havia sido acusada de homicídio, quando ainda era menor de idade, mas foi ganhou liberdade por falta de provas. O jovem também sofreu, há três anos, uma tentativa de homicídio.

“A linha de investigação que a polícia trabalha é de que os autores do crime podem ser as mesmas pessoas que tentaram matar o jovem anteriormente”, disse o aspirante.

A família confirmou à polícia que o homem tinha deixado Santa Rita para morar no bairro do Bessa, em João Pessoa, mas, há alguns meses, havia voltado a morar em Tibiri, mas não sabe dizer o que teria motivado o crime.

73570448161eif06211425l0

344i706ef5l840791661772

Veja Também

João Pessoa vacina grávidas e puérperas e aplica segunda dose contra Covid-19 nesta sexta-feira

As grávidas e mães recentes serão imunizadas, exclusivamente, na Policlínica Municipal das Praias, das 8h ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.