google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Jovens são presos acusados de três tentativas de assassinatos em Santa Rita

Jovens são presos acusados de três tentativas de assassinatos em Santa Rita

Prisão do trio foi feita por policiais por força de mandados de prisão expedidos pela Justiça

Marcelino Pereira
Marcelino Pereira

Três jovens suspeitos de três tentativas de homicídios foram presos na tarde desta terça-feira (29), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A prisão do trio foi feita por policiais por força de mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Leia mais Notícias do Portal Santa Rita Verdade

De acordo com informações do delegado Seccional de Santa Rita, Everaldo Medeiros, Marcelino Pereira foi preso no bairro Tibiri II acusado de efetuar seis tiros contra uma mulher no dia 14 de julho deste ano, em Santa Rita. Ela continua internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O acusado foi levado para o Presídio Padrão de Santa Rita.

Marcelo Trajano da Silva e Anderson Nascimento Silva foram presos no bairro Alto das Populares. Segundo o delegado, os jovens são acusados de dupla tentativa de homicídio. Os acusados foram levados para Central de Polícia Civil de João Pessoa. Ainda de acordo com o delegado Everaldo Medeiros, as tentativas de assassinatos estão relacionadas com o tráfico de drogas.

Medeiros informou que só este ano foram presas 52 pessoas acusadas de homicídios na cidade e atribui as prisões ao trabalho conjunto feito entre às polícias Civil e Militar, além do Ministério Público e Poder Judiciário.

 

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: