Home / POLICIAL / Jovem sequestrado em Alhandra é encontrado morto na manhã de hoje

Jovem sequestrado em Alhandra é encontrado morto na manhã de hoje

Jovem sequestrado em Alhandra é encontrado morto na manhã de hoje

Foi encontrado na manha deste Sábado (09) no sitio Arvore alta na Cidade de Alhandra o corpo do jovem conhecido como Marcelo da Areia que foi sequestrado quando bebia em um bar  próximo a cadeia publica do município na noite desta sexta-feira.

Marcelo do Areeiro ou Marcelo da Areia que morava em  Cupissura distrito de  Caaporã e era muito conhecido na região,  segundo informação a vitima estava em um bar próximo a cadeia pública de Alhandra, quando 5 homens armados com revolveres e em um Golf vermelho chegaram, bateram em seus amigos e arrastaram Marcelo para dentro do carro.

Policiais da 1ª CIPM se mobilizaram em Alhandra, Caaporã e Pitimbu tentando localizar a vitima. Os amigos de Marcelo informaram que os homens agiram violentamente e quando abordaram a vitima disseram: “É você mesmo, chegou sua hora”.

Na manha de hoje seu corpo foi encontrado dentro de uma plantação no sitio Arvore Alta com vários disparos de arma de fogo na cabeça.

 

145i90l617e073598f1634_file (3)

e851f877693516il0167543_file

Redação: Alhandra em foco

Fonte: Bayeuxjovem

Veja Também

OPERAÇÃO LECTUS: PF investiga desvio de verbas federais destinadas ao combate à pandemia na PB e no RN

Policiais federais cumprem três ordens judiciais na manhã desta quarta-feira (25), em João Pessoa e Bayeux, na Paraíba. Servidores da Controladoria-Geral ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.