Home / POLITICA / TRE aprova candidatura de Vital Filho ao governo e ratifica chapa ‘puro sangue’ do PMDB

TRE aprova candidatura de Vital Filho ao governo e ratifica chapa ‘puro sangue’ do PMDB

Em seu voto, o relator do processo, juiz Sylvio Pelico Porto Filho, sustentou que o PT não poderia ficar em duas coligações

Vital Filho
Vital Filho

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) confirmou, nesta segunda-feira (11), a aprovação do Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (Drap) e, com isso, homologou o registro da candidatura do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) a governador e de Roberto Paulino (PMDB) a vice-governador. No julgamento, o TRE-PB não acatou a aliança do PT com o PMDB, seguindo entendimento anterior de que já estava ratificada a composição dos petistas com o PSB.

O Pleno do TRE-PB julgou também os processos referentes ao Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários dos registros individuais dos candidatos a senador, José Maranhão, com os suplentes, o advogado Roosevelt Vita e a deputada federal Nilda Gondim, além dos candidatos a deputados estaduais e federais peemedebistas.

Leia mais Noticias no Portal Santa Rita Verdade

Em seu voto, o relator do processo, o juiz Sylvio Pelico Porto Filho, sustentou que o PT não poderia ficar em duas coligações.

Fonte: Portal Correio

Veja Também

DINHEIRO DA PANDEMIA: Governadores do Nordeste anunciam auxílio de R$ 500,00 por mês para órfãos em decorrência da Covid-19

O governador João Azevêdo e os demais governadores do Nordeste, aprovaram, nessa segunda-feira (19), em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.