Home / POLICIAL / Criança de 11 anos é achada após morte do padrasto e está sob medidas protetivas

Criança de 11 anos é achada após morte do padrasto e está sob medidas protetivas

Apesar dessas informações, o Conselho Tutelar não deu detalhes sobre o estado da criança nem o que deve acontecer com ela, já que a mãe está detida

Mulher foi detida

O Conselho Tutelar Norte confirmou no começo da tarde desta terça-feira (26) que a criança de 11 anos, que havia sumido depois do assassinato do padrasto, foi localizada nessa segunda-feira (25).

O menino havia desaparecido depois do crime, no domingo (24), mas foi localizado em uma comunidade no bairro do Roger, onde ocorreu o assassinato. De acordo com o conselheiro Francisco de Assis Pereira da Silva, a criança foi ouvida, entregue ao Ministério Público e agora está sob medidas protetivas.

Apesar dessas informações, o conselheiro não deu detalhes sobre o estado da criança nem o que deve acontecer com ela, já que a mãe está detida.

A mulher teria culpado o menino pelo assassinato do marido, que era padrasto da criança, mas a hipótese foi descartada pela polícia e ela acabou presa, como principal suspeita, conforme adiantou o delegado Pedro Ivo.

Veja Também

OPERAÇÃO LECTUS: PF investiga desvio de verbas federais destinadas ao combate à pandemia na PB e no RN

Policiais federais cumprem três ordens judiciais na manhã desta quarta-feira (25), em João Pessoa e Bayeux, na Paraíba. Servidores da Controladoria-Geral ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.