Home / POLITICA / Vandalismo: placas de Cássio e Wilson são destruídas em Mari

Vandalismo: placas de Cássio e Wilson são destruídas em Mari

Vandalismo: placas de Cássio e Wilson são destruídas em Mari

Placas e faixas dos candidatos da coligação “A Vontade do Povo” foram encontradas em pedaços, neste sábado (30), na cidade de Mari/PB. O material de propaganda do candidato ao governo, Cássio Cunha Lima (PSDB), e do candidato ao senado, Wilson Santiago (PTB), foi depredado coincidentemente no mesmo dia da realização de um comício do candidato, Ricardo Coutinho (PSB).

A assessoria jurídica de Cássio e Wilson vai formalizar uma denúncia junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) para investigar o suposto crime. Outro fato que chamou a atenção dos tucanos é que a cidade de Mari, localizada  no brejo paraibano, é a terra natal do radialista Célio Alves, coordenador de campanha do atual governador. “Apesar da coincidência, a assessoria jurídica da Coligação ‘A Vontade do Povo’ não quer crer que esse fato tenha motivado o apedrejamento”, esclareceu a assessoria da coligação.

Apesar das placas estarem em espaços abertos, ninguém revela ter visto absolutamente nada e não existem pistas dos vândalos.

Veja Também

DITADURA DA TOGA: Jornalista conservador é preso a mando de Ministro do STF Alexandre de Moraes

Wellington Macedo de Souza foi preso nesta sexta-feira (3), no inquérito aberto para investigar manifestações ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.