google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / CINEMA: ‘Se eu ficar’ e ‘Hércules’ entram em cartaz nos cinemas da Paraíba

CINEMA: ‘Se eu ficar’ e ‘Hércules’ entram em cartaz nos cinemas da Paraíba

‘De Menor’ e ‘Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa’ são estreias nacionais.

Comédia dramática ‘A 100 passos de um sonho’ também entra em cartaz.

Do G1 PB

Chloë Grace Moretz em 'Se eu ficar' (Foto: Divulgação)
Chloë Grace Moretz em ‘Se eu ficar’ (Foto: Divulgação)

Cinco filmes entram em cartaz nesta quinta-feira (4) nos cinemas da Paraíba. Os principais destaques são o drama “Se eu ficar” e o épico “Hércules”. No primeiro, Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

O filme estreia com versão legendada no Cinespaço do Mag Shopping. O Cinesercla do Shopping Tambiá tem apenas cópia dublada e o Cinépolis do Manaíra Shopping dispõe das duas opções. Assista ao trailer.

Dwayne Johnson no filme 'Hércules' (Foto: Divulgação)
Dwayne Johnson no filme ‘Hércules’ (Foto: Divulgação)

A outra estreia conta a história do filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson), que sofre há 400 anos por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

O Cinespaço e o Cinépolis exibem o filme em 3D com opções legendadas e dubladas. Os Cinesercla dispõem de duas salas sendo uma delas em 3D, cada um, com cópias dubladas. o Cine Guedes, em Patos, exibe o filme dublado e em 3D. Assista ao trailer.

Outras estreias
“De Menor” é um filme brasileiro que retrata o universo dos defensores públicos, promotores e menores que passam pela Vara da Infância e Juventude de Santos, tendo como ponto central a vida do jovem Caio e de Helena, advogada que cuida do menor. Eles vivem uma relação de cumplicidade e harmonia até que esse relacionamento é colocado em cheque quando Caio comete um delito. O filme entra em cartaz apenas no Cinespaço. Assista ao trailer.

Os atores Rita Batata e Giovanni Gallo em 'De menor' (Foto: Divulgação)
Os atores Rita Batata e Giovanni Gallo em ‘De menor’ (Foto: Divulgação)

Também estreia no Cinespaço o drama “Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa”. O longa é um road movie brasileiro com dois personagens viajantes, um que fugiu de sua vida ordinária e outro que tem a estrada como casa. Eles têm pouco mais de 30 anos e levam apenas a roupa do corpo. Depois de se conhecerem numa lanchonete de beira de estrada, em Minas Gerais, os dois percorrem o interior do Brasil em busca de uma “dose violenta de qualquer coisa”. Assista ao trailer.

A comédia dramática “A 100 passos de um sonho” entra em cartaz no Cinépolis com cópia legendada. No sul da França, Madame Mallory (Helen Mirren) é uma respeitada e autoritária dona de um restaurante estrelado no famoso guia Michelin que está cada vez mais preocupada com um estabelecimento indiano, concorrente, que abriu do outro lado da rua do seu empreendimento. Ela trava uma verdadeira guerra contra o vizinho, mas aos poucos conhece o filho do seu adversário, Hassan Kadam (Manish Dayal), um garoto com verdadeiro talento para a culinária. Os dois tornam-se amigos, e Mallory passa a guiá-lo pelos conhecimentos da refinada gastronomia francesa, sem abandonar a tradição indiana, encorajando-o a alçar voos muito mais altos. Assista ao trailer.

Apenas no sábado (6), o Cinépolis exibe a animação de Maurício de Sousa “Cinegibi 6 – Hora do banho”. O filme é exibido em sessão única, às 11h. No roteiro, a Turma da Mônica é convidada por Franjinha para ver um filme numa sala reservada para eles, porém apenas Cebolinha e Cascão chegam no horário combinado e entram para ver o longa. No meio da sessão a Mônica chega e diz que Magali não pôde vir porque estava com catapora. O filme que eles irão assistir contam apenas histórias relacionadas ao Cebolinha. A “Hora do banho” é a sexta delas.

Seguem em cartaz nos cinemas da Paraíba “Lucy”, “Anjos da Lei 2”, “No olho do tornado”, “Deus não está morto”, “Os Mercenários 3”, “Tartarugas Ninja” e “Vestido pra casar”.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: