Home / POLICIAL / Tiros e perseguição: criminosos armados provocam pânico em JP

Tiros e perseguição: criminosos armados provocam pânico em JP

Tiros e perseguição: criminosos armados provocam pânico em JP

Na madrugada desta segunda-feira (8), quatro homens que ocupavam um carro Fiat Uno de cor prata provocaram pânico no centro da Capital. De acordo com informações, o grupo que faz parte da OKAIDA efetuou disparos contra duas pessoas, cerca de trinta minutos de um caso para outro.

O primeiro caso aconteceu nas proximidades do Terminal de Integração e teve como vítima o vencedor de espetinhos José Claudio da Cruz de Lima, 36 anos. Ele foi alvejado com dois tiros pelos ocupantes do carro que disseram que era da OKAIDA. Mesmo ferida a vítima conseguiu pilotar sua moto até sua residência na Rua da República.

O segundo caso aconteceu 20 minutos depois na Cracolândia. Itamar de Souza Horácio, de 30 anos, estava indo comprar lanche para sua esposa quando os ocupantes do mesmo carro pararam e atiraram contra o rapaz que correu e por pouco não foi assassinado. Na fuga os bandidos gritaram a mesma palavra da situação anterior “OKAIDA”.

Veja Também

Justiça absolve Marvin Correia, acusado de ajudar assassino de família na Espanha

Marvin Henriques Correia, acusado de ser cúmplice da chacina da família brasileira em Pioz, na Espanha, foi inocentado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.