Home / POLICIAL / VIOLÊNCIA EM SANTA RITA: Idoso é assassinado em Santa Rita, diz delegado da Homicídios Crime ocorreu na tarde deste domingo (7) na residência da vítima. Polícia disse que o homem foi ferido na cabeça e casa estava revirada.

VIOLÊNCIA EM SANTA RITA: Idoso é assassinado em Santa Rita, diz delegado da Homicídios Crime ocorreu na tarde deste domingo (7) na residência da vítima. Polícia disse que o homem foi ferido na cabeça e casa estava revirada.

 arma 3_26

Um idoso de 73 anos foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (7), segundo o delegado plantonista da Homicídios, Paulo Josafá. O homem, que morava só, foi encontrado pela filha caído no chão com a cabeça ensanguetada. O crime ocorreu na Rua Adalberto Cândido de Melo, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, a 12km de João Pessoa.

O homem tinha um bar na lateral da casa e a última vez que havia sido visto pelos vizinhos foi por volta das 9h deste domingo (7), segundo o delegado plantonista Paulo Josafá. Ele ressaltou que a filha ao chegar na casa por volta das 12h para deixar o almoço, encontrou o pai no chão e com muito sangue na cabeça. A casa tinha sinais de que havia sido revistada. A polícia acredita que quem praticou o crime estava em busca de dinheiro porque toda a casa estava revirada.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Santa Rita. O delegado Paulo Josafá informou que segundo testemunhas, a vítima havia se envolvido em uma discussão na sexta-feira com um homem no bar que mantinha na lateral da casa. Tanto a suspeita de latrocínio quanto a possibilidade de vingança vão ser investigadas pela polícia.

Do G1 PB

Veja Também

Justiça absolve Marvin Correia, acusado de ajudar assassino de família na Espanha

Marvin Henriques Correia, acusado de ser cúmplice da chacina da família brasileira em Pioz, na Espanha, foi inocentado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.