google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / VIOLÊNCIA EM SANTA RITA: Idoso é assassinado em Santa Rita, diz delegado da Homicídios Crime ocorreu na tarde deste domingo (7) na residência da vítima. Polícia disse que o homem foi ferido na cabeça e casa estava revirada.

VIOLÊNCIA EM SANTA RITA: Idoso é assassinado em Santa Rita, diz delegado da Homicídios Crime ocorreu na tarde deste domingo (7) na residência da vítima. Polícia disse que o homem foi ferido na cabeça e casa estava revirada.

 arma 3_26

Um idoso de 73 anos foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (7), segundo o delegado plantonista da Homicídios, Paulo Josafá. O homem, que morava só, foi encontrado pela filha caído no chão com a cabeça ensanguetada. O crime ocorreu na Rua Adalberto Cândido de Melo, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, a 12km de João Pessoa.

O homem tinha um bar na lateral da casa e a última vez que havia sido visto pelos vizinhos foi por volta das 9h deste domingo (7), segundo o delegado plantonista Paulo Josafá. Ele ressaltou que a filha ao chegar na casa por volta das 12h para deixar o almoço, encontrou o pai no chão e com muito sangue na cabeça. A casa tinha sinais de que havia sido revistada. A polícia acredita que quem praticou o crime estava em busca de dinheiro porque toda a casa estava revirada.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Santa Rita. O delegado Paulo Josafá informou que segundo testemunhas, a vítima havia se envolvido em uma discussão na sexta-feira com um homem no bar que mantinha na lateral da casa. Tanto a suspeita de latrocínio quanto a possibilidade de vingança vão ser investigadas pela polícia.

Do G1 PB

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: