Home / ENTRETENIMENTO / Mostra de Teatro em João Pessoa tem cinco peças neste sábado

Mostra de Teatro em João Pessoa tem cinco peças neste sábado

Penúltimo dia acontece em diferentes pontos da cidade.
Mostra segue até domingo (21) com apresentações gratuitas. 

Cavaleiro Brincante, Tuca e o Boi do grupo Boca em Cena (Foto: André Telles/Boca em Cena)
Cavaleiro Brincante, Tuca e o Boi Encantado, do grupo Boca de Cena (Foto: André Telles/Boca de Cena)

O penúltimo dia da Mostra Internacional de Teatro (MIT) em João Pessoa, neste sábado (20), tem cinco apresentações em diferentes pontos da cidade. Os bairros do Rangel, Róger, Bancários e Trincheiras recebem os espetáculos gratuitos. A MIT João Pessoa Encena, que teve início na sexta-feira (12) e se encerra neste domingo (21), contou mais de 30 apresentações teatrais nacionais e internacionais.

O acesso à programação é gratuito e os ingressos são distribuídos com duas horas de antecedência no caso de locais fechados, sujeitos à lotação, como o Teatro do Sesi. Para apresentações em praças e locais abertos, não haverá necessidade de senhas.

Às 16h, a Praça da Amizade, no Rangel, recebe duas apresentações. A primeira atração é o grupo Quem Tem Boca é Pra Gritar (João Pessoa, PB), com o espetáculo “Cancão, Malazarte e Trupizupe”. Em seguida, quem ocupa o palco é a Cia de Teatro de Bonecos Boca de Cena (João Pessoa, PB), com a peça “O Boi Encantado – um mergulho no maravilhoso mundo do folclore brasileiro”, às 18h.

No Centro Cultural Piollin, ao lado da Bica no bairro do Róger, o grupo Morpheus Teatro (São Paulo, SP) entra em cena com “O Princípio do Espanto”, a partir das 18h.

A Praça da Paz, no bairro Bancários, recebe o grupo Nóis de Teatro (Fortaleza, CE), com a peça “Sertão.doc”, às 20h. Fechando a noite de sábado, a Cia. Sírius (João Pessoa, PB) se apresenta no Teatro do Sesi, no bairro das Trincheiras, com o espetáculo “Efemérico”.

Após as apresentações da penúltima noite, está programada uma festa de encerramento que promete reunir artistas, produtores do evento e o público. A entrada é gratuita e o encontro acontece no Centro Cultural Piollin, a partir das 22h. Entre as atrações estão a abertura do Quincas Bar, rifa de galeto e discotecagem.

Veja Também

Enquanto Mion deu leveza ao ‘Caldeirão’, Huck estreou no ‘Domingão’ sem personalidade

Mudanças na programação da Globo neste final de semana mostram que ajustes são necessários; veja ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.