Home / ENTRETENIMENTO / Surpresa! Deena Love encanta técnicos e entra para o time de Lulu

Surpresa! Deena Love encanta técnicos e entra para o time de Lulu

Com a canção ‘Calling You’, Deena brilha no palco do reality e diz homenagear as grandes divas da música

Deena Love - Audição 1 (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)
Deena Love, alter ego de Pedro Figueiredo (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)

Assim que Deena Love sobe ao palco do The Voice Brasil, a plateia se encanta com sua performance de “Calling You” (da trilha sonora do filme “Bagdad Cafe” – veja mais sobre a canção na Palavra do especialista, abaixo), e todos ficam de pé.

Clique aqui para baixar a música.

Ainda de costas, Carlinhos Brown, Daniel, Lulu Santos e Claudia Leitte tentam decifrar sua voz. Os quatro técnicos praticamente viram as cadeiras ao mesmo tempo, e quando descobrem quem está cantando, ficam boquiabertos.

Claudia é a primeira a falar: “Você é incrível, e sua voz é de uma suavidade”, diz ela. “Não deve ser fácil você montar a personagem. Você constrói tão incrivelmente isso. A gente está diante de uma grande voz, de uma verdadeira personalidade”, afirma Lulu Santos. “Você se veste para mostrar sua alma”, afirma Claudia.

Chega a hora de escolher com quem Deena vai trabalhar: “Amo vocês quatro. Admiro muito o trabalho de todos vocês. Meu trabalho é de longa data. Cresci ouvindo Carmen Miranda, as cantoras do rádio, o Dzi Croquetes, e como sempre tentei dar voz àquelas cantoras que o tempo esqueceu, eu quero dizer que você, Lulu, é uma inspiração como artista”, justifica. “Você honra o gênero humano. Você me honra. Bem-vinda ao The Voice Brasil”, parabeniza o técnico.

Ao deixar do palco, Deena não perde a chance de brincar com Claudia Leitte: “Eu vou querer usar aquela roupa da Copa, mas antes eu vou ter que fazer uns ajustes”.

Deena Love é o personagem criado por Pedro Figueiredo para homenagear as divas da música. Cantor, compositor e percussionista, ele começou a estudar canto aos 17 anos. Aos 20, foi cantar em cruzeiros por todo o mundo. De volta ao Brasil desde 2013, canta na noite paulistana na companhia do pai, também músico.

Palavra do especialista

“Calling You” (Bagdad Café) – A música do filme “Bagdad Café”. É assim que todo mundo conhece essa canção. Ninguém nem sabe quem canta, é a música do “Bagdad Café”. Mas, então, “Calling You” é cantada pela Jevetta Stele, uma artista gospel americana que já cantou com Prince, George Clinton e, inusitadamente, com os noruegueses do A-ha. Eu, heim! Para cantar este som, tem que ter técnica, mas, mais ainda, emoção.

Deena Love (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)
Deena Love: personagem homenageia grandes cantoras (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)
Deena Love (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)
Deena Love: personagem homenageia grandes cantoras (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)
Deena Love (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)
Deena Love escolhe time de Lulu Santos e emociona o técnico (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)

Fonte: Globo.com

Veja Também

Enquanto Mion deu leveza ao ‘Caldeirão’, Huck estreou no ‘Domingão’ sem personalidade

Mudanças na programação da Globo neste final de semana mostram que ajustes são necessários; veja ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.