google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Capotamento deixa uma mulher morta e dois gravemente feridos na BR-101, sentido João Pessoa-Recife

Capotamento deixa uma mulher morta e dois gravemente feridos na BR-101, sentido João Pessoa-Recife

Capotamento deixa uma mulher morta e dois gravemente feridos na BR-101, sentido João Pessoa-Recife

Na manhã desta quarta-feira (24), um veículo de passeio capotou na BR-101, sentido João Pessoa-Recife, deixando uma mulher morta e duas pessoas feridas, os sobreviventes foram encaminhados ao hospital de Trauma de João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo seguia no sentido João Pessoa – Recife, Km 124, próximo a divisa com Pernambuco, quando o condutor perdeu o controle em uma curva e capotou em seguida, parando fora da pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar uma das vítimas que ficou presa nas ferragens.

Das três pessoas que estavam no veículo uma morreu no local e duas ficaram gravemente feridas, sendo encaminhadas ao Hospital de Trauma de João Pessoa em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O trânsito na região ficou lento por conta do acidente, agravando em decorrência de um protesto do MST próximo a divisa com Pernambuco.

Redação: Portal Correio

Fonte: Bayeux jovem

Capotamento deixa uma mulher morta e dois gravemente feridos na BR-101, sentido João Pessoa-RecifeCapotamento deixa uma mulher morta e dois gravemente feridos na BR-101, sentido João Pessoa-RecifeCapotamento deixa uma mulher morta e dois gravemente feridos na BR-101, sentido João Pessoa-RecifeCapotamento deixa uma mulher morta e dois gravemente feridos na BR-101, sentido João Pessoa-Recife

Créditos: Reprodução Wathasap

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: