google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / ENTRETENIMENTO: Sin City 2: a dama fatal’ entra em cartaz nos cinemas da Paraíba

ENTRETENIMENTO: Sin City 2: a dama fatal’ entra em cartaz nos cinemas da Paraíba

Com Denzel Washington, ‘O Protetor’ também estreia essa semana.
Semana ainda tem a comédia romântica ‘Será que?’, com Daniel Radcliffe.

Do G1 PB

Sin City 2 (Foto: Divulgação)
Eva Green e Josh Brolin estão no elenco de ‘Sin City 2’ (Foto: Divulgação)

O filme “Sin City 2: a dama fatal” estreia nesta quinta-feira (25) nos cinemas da Paraíba. O longa é baseado no quadrinho de Frank Miller “A Dama Fatal”, com elementos da HQ “Apenas Outra Noite de Sábado” e duas outras histórias inéditas, e gira em torno das diversas formas de poder feminino.

Trailer:

 

O ator Denzel Washington no filme 'O protetor' (Foto: Divulgação)
O ator Denzel Washington no filme ‘O protetor’ (Foto: Divulgação)

A sequência de “Sin City” entra em cartaz no Cinépolis, no Cinespaço e no Cinesercla do Partage Shopping em 3D, com opções legendadas e dubladas. No Cinesercla do Shopping Tambiá, o filme também passa em 3D, mas apenas com cópia dublada.

Ainda no gênero de ação, o mais novo filme de Denzel Washington também estreia essa semana. “O Protetor”, inspirado na série dos anos 80 “The Equalizer”, tem como protagonista um veterano espião que, após ajudar uma prostituta, se envolve contra a máfia russa. O Cinespaço exibe o filme apenas com sessões legendadas. O Cinépolis, por sua vez, disponibiliza a ação em 3D com sessões dubladas e legendadas. Assista ao trailer.

Com Daniel Radcliffe, a comédia romântica “Será que?” entra em cartaz no Cinépolis, com opções legendadas e dubladas. O filme conta a história de Wallace (Daniel Radcliffe), que está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo, ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente, mas ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall).

'Será que?' tem Daniel Radcliffe (Foto: Divulgação)
‘Será que?’ tem Daniel Radcliffe (Foto: Divulgação)

Também entra em cartaz nos cinemas da Paraíba a adaptação do clássico “A Bela e a Fera”. A produção francesa, que tem no elenco Léa Seydoux e Vincent Cassel, se passa em 1810 e conta a história de um comerciante que se muda para o campo com seus seis filhos. Quando ele arranca uma rosa para dar para a sua filha mais nova, Bela, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro, mas ela se oferece em seu lugar. No Cinépolis, as cópias são dubladas e, no Cinespaço, legendadas.

O Cinépolis traz, apenas no sábado e no domingo (27 e 28), a pré-estreia da animação “A Lenda de Oz”, em 3D. A cópia é dublada. No filme, a garota Dorothy é levada de volta ao mundo mágico de Oz, onde reencontra os velhos amigos Homem de Lata, Espantalho e Leão. Entretanto, logo ela descobre que todos os habitantes do reino estão correndo sério risco graças aos atos do malvado Bufão. O longa é uma continuação da história exibida em “O Mágico de Oz” (1939).

Apenas no sábado (27), o Cinépolis exibe a animação de Maurício de Sousa “Cinegibi 5 – Luz, câmera, ação”. O filme é exibido em sessão única, às 11h. No roteiro, a Turma da Mônica é convidada por Franjinha para ver um filme numa sala reservada para eles, porém apenas Cebolinha e Cascão chegam no horário combinado e entram para ver o longa. No meio da sessão a Mônica chega e diz que Magali não pôde vir porque estava com catapora. O filme que eles irão assistir contam apenas histórias relacionadas ao Cebolinha. A “Luz, câmera, ação” é a quinta delas.

Seguem em cartaz nos cinemas da Paraíba “Maze Runner: correr ou morrer”, “Isolados”, “Livrai-nos do mal”, “Lascados”, “Rio, eu te amo”, “Os Cavaleiros do Zodíaco: a lenda do santuário”, “O doador de memórias”, “Se eu ficar”, “Hércules”, “De Menor”, “Lucy”, “Tartarugas Ninja”, “Deus não está morto” e  “O que será de nozes?”.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: