Home / CIDADES / SANTA RITA: Netinho não paga, E está faltando caixão para enterrar os defuntos na ‘Terra dos Canaviais’.

SANTA RITA: Netinho não paga, E está faltando caixão para enterrar os defuntos na ‘Terra dos Canaviais’.

10488074_509808112456056_1186275045666145824_n
Presidente da Câmara de Santa Rita Vereador Josa de Nezinho

Vereador de Santa Rita diz que Prefeitura não está pagando caixão Populares buscam parlamentares para conseguir urnas funerárias

Uma denúncia inusitada foi formulada neste domingo (28) pelo presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rita, Josa de Nezinho, contra a Prefeitura. De acordo com o parlamentar, está faltando caixão para enterrar os defuntos na ‘Terra dos Canaviais’.

Josa de Nezinho explicou que há dois meses a funerária que atende a Secretaria de Ação Social, responsável pelo pela distribuição dos caixões entre para as famílias carentes, está sem receber o pagamento por parte da Prefeitura.

Josa de Nezinho conta ainda que, sem o atendimento da Prefeitura, muitos populares estão recorrendo as parlamentares da cidade.

O parlamentar explicou que a Prefeitura chega a atender as pessoas e as encaminham para serem contempladas com o serviço, mas o estabelecimento comercial se recusa a atender alegando falta de pagamento.

Veja Também

Covid-19: Spray nasal feito no Brasil pode estar disponível até 2022

Com apoio do Governo Federal: Vacina é desenvolvida por pesquisadores da USP, Unifesp e Fiocruz ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.