google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Netinho tenta confundir eleitor de Santa Rita para explicar adesão ao senador Cássio Cunha Lima

Netinho tenta confundir eleitor de Santa Rita para explicar adesão ao senador Cássio Cunha Lima

Por Tião Lucena – Blog do Tião

Está dando muito o que falar em Santa Rita uma postagem feita no Facebook pelo prefeito interino do municipio, Netinho de Várzea Nova. É que, para justificar sua adesão ao senador Cássio Cunha Lima, o prefeito interino disse que estava fazendo isso para “dar um basta em quem quer derrotar nosso governo e devolver ao ex-prefeito”, como está escrito aí ao lado.

As pessoas que comenataram a postagem estão sem entender a acusação porque, segundo elas, o ex-prefeito Reginaldo Pereira, afastado do cargo por força de decisão da Câmara Municipal, onde Netinho é maioria, vota no senador Cássio Cunha Lima desde quando estava no cargo e em nenhum momento divulgou mudança de comportamento ou adesão a Ricardo Coutinho. Aliás, por força da adesão, ambos, o prefeito afastado e o interino caminharão lado a lado até domingo pedindo votos para um mesmo candidato.

E isso será o problema para Netinho justificar ao eleitor que está de cabeça confusa com a sua misteriosa postagem. O prefeito interino está no cargo por força de uma liminar da justiça e pode cair a qualquer momento, bastando para isso que a liminar seja derrubada. E a sua derrubada não depende de conchavos políticos. A não ser que o prefeito Netinho, como deixa antever no Facebook, ache que a Justiça da Paraíba decida sob pressão ou atendendo a pedidos de políticos.

Ficou mal perante a fita o falante representante do povo de Várzea Nova. E nem poderá desmentir, porque o texto foi redigido (ou pelo menos deveria ter sido) por ele e postado no seu espaço midiático.

Veja Também

LULA GENOCIDA: Brasil se aproxima de 1 milhão de casos prováveis de dengue

O país contabiliza ainda 184 mortes confirmadas pela doença e 609 óbitos em investigação Desde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: